terça-feira, 16 de dezembro de 2014

LULA DÁ DEPOIMENTO NA POLICIA FEDERAL SOBRE O MENSALÃO

Na sua politica de enxugar gelo, a PF ouve Lula.

Quando quase ninguém fala mais em mensalão, a Policia Federal resolveu convocar o ex presidente, palestrante e ator Lula da Silva  para prestar depoimento sobre o assunto. Parece até, que estou vendo Lula dizendo graça, tentando fazer os delegados da PF sorrir, da mesma forma que ele faz com os incautos e com os  babacas, que acreditam nas baboseiras proferidas por ele. Mas, o cerco começa a se fechar e o assunto do momento é o Petrolão ou o roubo deslavado na Petrobras e ele deve saber de coisas a respeito desse assunto. Tanto que, segundo a imprensa, o doleiro Youssef  declarou, em depoimento realizado por delação premiada a Polícia Federal, que o ex-presidente Lula teria ordenado, em 2010, o então presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli, que ele resolvesse uma pendência com a agência de publicidade Muranno Marketing, suspeita de integrar o esquema de corrupção da estatal. O Lula ligou para o Gabrielli e “falou que tinha que resolver essa merda” — disse o doleiro. 
Porém, mais atrasada do que menstruarão de donzela, a PF pacientemente ainda escuta as baboseiras do ex presidente sobre o mensalão. Vocês acham que o espertinho vai por as algemas nos próprios braços?
Pois é, conforme foi publicado, em depoimento à Polícia Federal na semana passada, Lula confirmou que teve duas reuniões com dirigentes da Portugal Telecom e do Banco Espírito Santo em 2003, no Palácio do Planalto, mas negou que tenha tratado de qualquer assunto fora da pauta da audiência. O ex-presidente foi interrogado em um dos oito inquéritos abertos pela Polícia Federal para apurar denúncias feitas pelo lobista Marcos Valério, que se fd ao ser condenado a 37 anos e cinco meses de prisão pelo Supremo Tribunal Federal (STF), no processo do mensalão, por medo de delatar os chefes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário