sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Apresentação Instituto Lucas Silveira Barreto

Amigos, por uma boa causa.





Prezados amigos

Em anexo,encaminho release do Instituto Lucas Silveira Barreto,entidade sem fins lucrativos que se destina à internação,tratamento e recuperação de adolescentes vitimados pelo mal do século: as drogas.
O Instituto é capitaneado pelo Cel PM Adilson Barreto dos Santos ( Asp/69 ),sua esposa Roseli e sua nora Kátia. Está sediado em Ribeirão Preto.
Como ainda não recebeu as "benesses"dos governos federal e estadual,sobrevive das doações que lhe são feitas por amigos e pessoas dispostas a auxiliar em tão nobre missão.
Já fiz minha parte,destinando mensalmente uma pequena importância ao Instituto,através de depósito bancário.
Entrando no site mencionado no corpo da mensagem,teremos uma ideia daquilo que realiza a entidade e formas de apoiar.
Aqueles que anualmente fazem ajustes com o "leão do imposto de renda",é permitido realizar uma "destinação",que está suficientemente esclarecida na própria mensagem,no tópico "como apoiar". Os isentos,poderão também fazer suas doações através de depósito bancário.
Aproveitemos o "espirito natalino"que nos alcança a todos,para auxiliar nosso nobre companheiro e amigo, nesta empreitada assumida por ele e sua família,com a certeza de que estamos lidando com pessoas de reputação ilibada que se propõem a ajudar aqueles que mergulham no "inferno das drogas".
Embora o release e o site indicado esclareçam muito,aqueles que desejarem maiores informações,poderão entrar em contato com o Instituto ou mesmo com o Cel Barreto.
Na certeza de que os amigos entenderão e apoiarão nosso companheiro e amigo,transmito-lhes o meu mais fraternal abraço e agradecimento.
Canova/68



Apresentação Instituto Lucas Silveira Barreto
Date: Tue, 2 Dec 2014 13:35:40 -0200

Boa Tarde Cel. Canova,

O Cel. Barreto pediu para eu enviar o release do Instituto para o senhor.

Mais notícias sobre o Instituto, acesse www.ilsb.com.br

Qualquer dúvida estamos à disposição.

Desde já agradeço,

Att,
Canova


Kátia Isicawa de Sousa Barreto
Responsável Técnica Instituto Lucas Silveira Barreto
(16) 99611-7157
(16) 98203-4876
(16) 98850-7157




Nenhum comentário:

Postar um comentário