quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Bolsonaro



Arando os quarteis e plantando liderança, na intenção de colher bons frutos no futuro, o deputado Jair Bolsonaro resolveu ir a formatura dos novos Aspirantes da AMAN/ 2014. 

RECEPCIONADO PELOS ASPIRANTES COMO UM VERDADEIRO DEUS, o deputado é o preferido da Caserna para ser candidato a presidente da Republica.

Corajoso, destemido e afoito, Bolsonaro tem a previsão de um futuro brilhante. Contudo, essa previsão somente será concretizada se os militares  se unirem em torno do parlamentar e,  junto com seus familiares, conseguirem contagiar as demais forças estaduais, fazendo com que esse universo cresça em progressão geométrica e o eterno  líder de hoje, venha a  se tornar  o presidente fardado de amanhã.
Apesar de acompanhar toda a corrupção e a roubalheira promovida dentro dos governos de Lula e Dilma, ao que parece os militares não estão querendo dá golpe (tomar o governo a força), na verdade, eles estão se organizando a fim de tomarem o poder de forma democrática, usando as Urnas. 
Porém, o Blog deixa aqui um alerta: pelo que se ler na imprensa, se é por esse caminho que os milicos querem expurgar esse bando de corrupto do país, necessário se faz, que essas urnas eletrônicas sejam fruto de uma investigação séria e que os ministros do  Tribunal Superior Eleitoral TSE não sejam petistas, caso contrário, é bem possível que a vaca de Bolsonaro vá para o brejo, assim como, a de Aécio Neves foi nessa ultima eleição.


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário