quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Ok, Dilma, você venceu outra vez!

O que pensa a gerentona fracassada: Lado positivo??


Ninguém cheira cocaína na América Latina sem contribuir para a revolução continental bolivariana, promovida pelo Foro de São Paulo, as FARC, Cuba, Venezuela, PT, Lula, Dilma. Os três comandantes militares sabem disso!


O Comunismo não é a fraternidade: é a invasão do ódio entre as classes.
Não é a reconciliação dos homens: é a sua exterminação mútua.
Não arvora a bandeira do Evangelho: bane Deus das almas e das reivindicações populares.
Não dá tréguas à ordem. Não conhece a liberdade cristã. Extinguiria a religião.
Desumanaria a humanidade. “Everteria, subverteria, inverteria a obra do criador”.
                                          Rui Barbosa
                    "Não basta para ser livre, 
              ser forte  aguerrido e bravo.
              Povo que não tem virtude,
                
               acaba por ser escravo."
Ok, Dilma, você venceu outra vez!
Próximo à primeira vitória de Lula nas eleições presidenciais, o Jornalista João Mellão Neto escreveu um artigo intitulado “O.K., Lula, você venceu”.
Nele o articulista chamava a atenção do presidente em vias de ser eleito para o respeito que deveria ter à chamada “Lei do Mercado”, ou ao próprio “Mercado”, como quis o autor.
 As recomendações precisas e oportunas que João Mellão fazia a Lula deveriam ter sido lidas e seguidas por Dilma I quando ganhou as eleições de 2010 nas costas do prestígio fraudulentamente conquistado por seu “padrinho” – tudo a ver com a “Máfia”-. Não o fez e deu no que deu!
Agora, no início da etapa Dilma II de sua passagem pela “hiztória dezte paíz” e à luz do estrondoso fracasso da etapa Dilma I, com as devidas adaptações, mas sem desvirtuar o sentido do texto original, vale recordar e alertar a governanta do novo ciclo para trechos daqueles valiosos ensinamentos:
“Dilma,
Já em janeiro do ano que vem, você iniciará seu último (graças a Deus!) período de desgoverno. O que mudará no Brasil daí em diante? É difícil saber.
Sua proposta de governo ainda não é conhecida, apenas suposta. Por enquanto, parece, é uma apropriação indecorosa do plano do seu adversário.
Você já descobriu que governar é criar descontentes. Fernando Henrique, quando assumiu o poder, pediu a todos que esquecessem o que ele havia escrito. Você haverá de pedir que esqueçam tudo o que você tem feito.
As realidades amargas que você produziu estão à sua espera a partir de 2015. E você não poderá evadir-se delas. Você descobrirá, por exemplo, que o figurino moderado e conciliador que os seus marqueteiros lhe sugeriram para depois do pleito não se extingue na sua nova posse. Você terá de vestir esta máscara durante todo o tempo em que lhe resta de poder...

Para ver mais acesse...





Nenhum comentário:

Postar um comentário