quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Lula diz que o povo tem legitimidade para tirar o presidente do poder

Um comentário:

  1. Bom dia e (ou) Boa tarde amigos, venho através desta solicitar a publicação e circulação desta petição, caso for possível, é mais uma ferramenta, a qual temos que recorrer para que nossa querida Pátria não seja refém de inescrúpulosos traidores que querem levá-la um Sistema Comunísta Usurpador e escravizador e criminoso.
    Esta Petição concede o direito ao Filósofo Olavo de Carvalho Denúnciar a Organização Secreta e Revolucionária do FORO de SÃO PAULO em Rede de TV Americana no Programa Glenn Back

    Petição dirigida a: Glenn Beck
    Interview Olavo de Carvalho about the Foro de São Paulo and the Revolutionary Mentality

    PETIÇÃO PARA QUE OLAVO DE CARVALHO POSSA FALAR NA TV AMERICANA SOBRE O FORO DE SÃO PAULO E MENTALIDADE REVOLUCIONÁRIA
    http://www.citizengo.org/en/13307-interview-olavo-carvalho-about-foro-sao-paulo-and-revolutionary-mentality?m=5&tcid=7907613

    Glenn Beck Lee (nascido em 10 de fevereiro de 1964)é um apresentador de televisão e rádio americano politicamente conservador, comentarista político, autor, produtor da rede de televisão, Personalidade da mídia, e empresário. Ele apresenta o programa Rádio Beck Glenn, um programa de rádio nacionalmente sindicalizado que vai ao ar nos Estados Unidos no Premiere Radio Networks.
    Os partidários de Beck louvá-lo como um fiel constitucional defender os valores tradicionais americanos.
    .
    Precisamos de 5.000 assinaturas, temos que lutar com as ferramentas que temos para preservar os nossos direitos e Liberdades e acima de tudo a nossa Pátria.
    Obrigado a todos !

    ResponderExcluir