terça-feira, 11 de março de 2014

Impeachment de Dilma Rousseff ?

)

Impeachment de Dilma Rousseff ?
Caros amigos,
Recebi um e-mail com este vídeo e achei que o mínimo que eu poderia fazer, é compartilhá-lo com vocês.
Vejam porque quando é necessário se recorrer à captação de recursos junto ao BNDES, tudo é tão moroso, burocratizado e demorado.
A resposta está no simples fato de que para este governo que aí está, a empresa nacional não é prioridade.
O que você está prestes a assistir, é a verdade sobre este governo desprovida de suas máscaras e maquiagens.
Vejam também no que dá, elegermos gente incapacitada para nos representar no congresso, mesmo sabendo que estes militam como oposição.
A falta de capacidade de legislar, o total desprovimento de conhecimento básico de leis e da própria constituição daqueles que lá estão, nos custa ainda mais caro nestes momentos.
Infelizmente, o Brasil atual é uma nau sendo saqueada diariamente por um bando de piratas, lacaios, hienas em pele de cordeiros que ludibriaram o povo carente inclusive de cultura com suas bolsas e kits de ilusão, para poder conduzir livremente o país para as garras de uma ditadura, da retrocidade e do absoluto autoritarismo que desde os tempos de colônia jamais fora visto.
Eu estou crente de que, perante o que vivemos hoje em nível de planeta e pelo que este nosso país significa para o restante do mundo em função das riquezas e possibilidades que aqui estão, temos que nos preparar para acontecimentos extremos, pois ou tomamos as rédeas e paramos com tudo isso ou com certeza, interesses estrangeiros o farão.
Espero que vocês meus amigos, possam fazer circular este vídeo tão elucidador e informativo entre os homens e instituições que trabalham e produzem neste país.
É um pouco longo, mas vale a pena assistir.
VEJA ESTE VÍDEO ANTES QUE TIREM DA REDE !

Nenhum comentário:

Postar um comentário