sexta-feira, 21 de março de 2014

Comunicado da CERPM



COORDENADORIA DAS ENTIDADES
SE REÚNE COM SECRETÁRIOS DE GOVERNO


    O Presidente da CERPM - Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares do Estado de São Paulo, Ângelo Criscuolo, acompanhado dos Presidentes da AFAM, Cel. PM Roberto Allegretti, da Associação de Cabos e Soldados, Cabo Wilson e da AOPM, Cel. PM Salvador Pettinato Neto, se reuniu nesta quarta-feira, 19 de março, com Secretários de Governo no Palácio dos Bandeirantes, para discutir o reajuste de 19% para os policiais militares, pleiteado pela Coordenadoria.

Participaram da reunião o Secretário de Segurança Pública, Fernando Grella; o Chefe da Casa Civil, Edson Aparecido e o Secretário de Planejamento, Julio Semeghini, além do Comandante Geral da Polícia Militar do Estado de São Paulo, Cel. PM Benedito Meira.

Na ocasião, foram apresentadas as razões que embasaram essa reivindicação e estudos sobre o impacto do reajuste sobre o orçamento estadual. Os Secretários se comprometeram a levar o assunto até o Governador e marcar para a próxima semana uma reunião técnica com a Coordenadoria para a análise da viabilidade de conceder o reajuste salarial.

Comentário: é bom lembrar que os salários da PM Paulista é um dos mais baixos em comparação a Estados do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário