domingo, 23 de março de 2014

Comunidade Barro Branco - Facebook - ESTAMOS NO INÍCIO DE UMA BATALHA...

Nova Marcha programada para 31 de Março.



Von Brenner
Von Brenner 23 de março de 2014 16:11
ESTAMOS NO INÍCIO DE UMA BATALHA...


Queremos agradecer a participação dos brasileiros nas capitais e algumas cidades de interior na Marcha da Família realizada na data de ontem.

Homens, mulheres e jovens que nos orgulharam com as suas presenças, aos organizadores que contribuíram para o sucesso desta marcha, muitos deles que se colocaram a nossa disposição com recursos próprios para defenderem uma causa nobre , o combate à corrupção, a solicitação e intervenção das FFAAs neste desgoverno que querem impor pela força o comunismo e a sua perpetuação no poder sem as nossas procurações.

A lista de pessoas que participaram da organização é grande, não iremos citar aqui por medida de segurança, mas todos eles sabem das dificuldades que tivemos que passar, dos ataques constantes aqui no facebook por parte de pessoas que acreditávamos estar nos apoiando, quando na verdade criaram uma verdadeira distensão entre nós para gerarem a discórdia com objetivo único de sustar a nossa marcha.

Mesmo assim conseguimos a duras custas reunir nossos patriotas, sem recursos nenhum, desprovidos de quaisquer interesses por amor unicamente a nossa pátria e a nossa liberdade como preceitua a nossa constituição.

Agradecemos em especial a atuação das nossas forças auxiliares ( Polícias Militares ) que nos deram segurança durante a nossa marcha em prol do Brasil. Aos militares da ativa e da reserva, que também estiveram presentes nas manifestações em todo o Brasil.


Estamos programando uma marcha maior que se realizará no próximo dia 31 de março próximo, esperando um maior número de adesões e de organizadores para continuarmos a nossa luta em defesa dos nossos direitos como cidadãos brasileiros.

Rio de Janeiro, 23 de março de 2.014

Mário Márcio Von Brenner
Ver publicação no Facebook ·  Responda a este e-mail para adicionar um comentário.



--

Um comentário:

  1. Amigo. Você faz falta no lugar que deixou vago. Se ver esse comentário, quero que saiba que tudo o que lhe disse, não mudo uma vírgula. A disposição já não é a mesma. Agora aumentou,e vai continuar aumentando até virar uma panela de pressão pronta para explodir. Tenho essa amizade em grande estima. Se aproxima o dia D. Um abraço. BRASIL.

    ResponderExcluir