sexta-feira, 21 de março de 2014

PROGNÓSTICO PARA 2.015.

Prognóstico sombrio paira no ar. É o domínio do mal sobre o bem.
E o nosso povo concordando com isso, sofrerá as consequencias como venezuelanos estão experimentando nos dias atuais. Eles estão há poucos passos a nossa frente.


Em 21 de março de 2014 09:25, Von Brenner

Von Brenner
Von Brenner 21 de março de 2014 09:25

PROGNÓSTICO PARA 2.015.

Prognóstico, em Medicina, é conhecimento ou juízo antecipado segundo dicionário Wikipédia. Poderá acontecer na totalidade ou em partes.

Estamos acompanhando as pesquisas eleitorais e os índices são bem claros denotando vitória à Dilma Rousseff numa margem de 43% em relação aos dois candidatos. Estas pesquisas induzem os eleitores acreditarem na vitória desta presidente aliciando as mentes para que seja a verdade definida como se realmente fosse.

O eleitor uma vez aliciado acreditará como certa a vitória desta pessoa que desde o momento que assumiu a presidência da república tem promovido um verdadeiro descalabro em termo de governança, além do mais tem se usurpado do poder para transferir as nossas riquezas para países comunistas nos quais ela sempre foi simpatizante. Além disso, nada construíu durante o seu mandato, e tem levado o país a uma falência política, econômica e social, características bem clara do comunismo que ela instalará a partir de 2.015 com a nossa procuração legal que serão as eleições através das urnas eletrônicas, no qual o pleito lhe dará a vitória, e isto acontecerá, e ela terá instrumentos legais para mudar o regime que já é realidade no seu atual governo, ou seja, a implantação e a perpetuação deste partido ao comunismo, através das metas propostas e estabelecidas pelo Foro de São Paulo, no qual terá aprovação unânime da Unasul ( países blocos socialistas da América do Sul no qual fazem parte ).

Relataremos abaixo parte do texto atual do Gen Bda Ref José SIQUEIRA Silva, do que poderá acontecer segundo os prognósticos sombrio para 2.015 :

Hoje, 50 anos depois, ao ensejo das comemorações do cinquentenário de 31 de março de 64, estamos prestes a assistir a quarta tentativa destes tresloucados comunistas brasileiros, o que representará o Réquiem da Redentora ( Dilma ). Nunca antes estes indigitados esperaram tanto entre uma tentativa e outra; em compensação, nunca antes estiveram tão bem preparados para fazê-lo. Com quase tudo dominado, encontram-se diante apenas, do último baluarte da democracia, as atualmente indecifráveis Forças Armadas. Depois de perderem os 5 assentos que sempre ocuparam na mesa das decisões nacionais, de verem aviltados seus vencimentos e sucateados as suas forças terrestres, navais e aéreas, de serem alvo constante de injustas perseguições da mídia bolchevista, de serem “esculachadas” acintosamente por comissões espúrias e facciosas criadas pelo governo com este objetivo, de assistirem resignadamente ao escárnio de muitos dos seus ilustres membros, que um dia desempenharam importantes funções em suas fileiras, de sujeitarem-se ao comando de figuras que, num exército organizado, não passariam de cabo da faxina(sem desmerecer os nossos excelentes cabos), estará este baluarte prestes a ruir? Bem, uma postura silenciosa, envergonhada, e eu diria até, vil, por parte destas Forças em relação às comemorações do cinquentenário de uma das páginas mais belas da sua história, na minha modesta opinião, representaria a gota de agua que faltava. Isto ocorrendo, arrisco-me até a prever os próximos passos do governo, no sentido da bolchevização dos militares: serão obrigados a prestar apoio irrestrito ao MST, a ter participação ativa nas reuniões do Fórum de S. Paulo, a incluir no repertório dos hinos militares a Internacional Socialista, a fazer doutrinação bolivarianista nas escolas militares e culto a Fidel e Guevara. E assim, com profunda tristeza, porém resignadamente (afinal, militar foi feito para que? Cumprir ordens) participaremos todos, do Réquiem da Redentora.

Podemos e devemos mudar esta ótica, para que realmente não tenhamos a tristeza de vivermos um comunismo que não faz parte do sentimento de uma grande maioria da população brasileira, diante disso, temos que reagir a não dominação desta ideologia exigindo o cumprimento e o estabelecimento da Democracia as FFAAs que serão a nossa redenção para a extinção definitiva do comunismo, o restabelecimento da ordem pública e a adoção da paz e o equilíbrio de nossas forças atuando a nível de América do Sul, exigindo também a extinção do Foro de São Paulo e a condenação por um tribunal militar a todos os traidores da pátria sejam eles militares ou civis.

Rio de Janeiro, 17 de março de 2.014

Mário Márcio Von Brenner,

“ A HONRA É A NOSSA LEALDADE.”

Ver publicação no Facebook



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário