quinta-feira, 20 de março de 2014

HONREMOS AS NOSSAS ESPADAS.

Amigos militares, na situação atual em que estamos vivendo, com Tribunais do Santo Ofício condenando os militares do caso do Carandiru, fica difícil honrar nossa profissão. Só uma virada de 180º graus.




Von Brenner
Von Brenner 20 de março de 2014 10:29
HONREMOS AS NOSSAS ESPADAS.

“ Quando não existe mais justiça numa nação e nem existe mais confiança em seu governo, a espada será a única a estabelecer a ordem.” ( nosso grifo )

Há muito tempo que esta presidente não vem nos representando. No momento em que ela coloca os nossos ativos a serviço de países comunistas ou mesmo simpatizantes sem a aprovação do nosso congresso, significa que a nossa constituição foi desrespeitada e o regime que ela impôs é derivado do totalitarismo muito comum a ditadores que se locupletam de suas ambições pessoais.

No momento em que ela não sinaliza pelo fortalecimento de suas FFAAs e cria um exército pessoal, significa que estamos vivendo uma ideologia estranha à Democracia.

A nossa sociedade brasileira sofrida pelos altos encargos tributários, pela falta de saúde pública, pela falta de segurança e pelos constantes atos de corrupção e subversão passa a não acreditar mais no sistema e devido a isto aumenta o descontentamento diante deste governo.

A sociedade brasileira não necessitaria participar de quaisquer marchas patrióticas contra este desgoverno, se as nossas FFAAs agissem assumindo o dever de intervir contra a instalação do comunismo que será nefasto a nossa nação, ao combate a subversão e a corrupção que tem se tornado uma verdadeira endemia.

Diante de tudo que vem passando as FFAAs por mais de dez anos de desgoverno, pelas afrontas, pelos escrachamentos, pela instalação da Comissão da Inverdade, pela humilhação dos aumentos salariais divididos em três longos anos, pela extinção dos pelotões de fronteiras a serviço da segurança do país, estes motivos são mais do que suficientes para decretar a prisão de todos os envolvidos neste processo, a intervenção ao governo federal pelos pressupostos constitucionais e o impedimento da presidente da república pelos crimes previstos em leis.

Não se justifica a omissão diante do nosso dever de servir a pátria, sinalizando de que a não intervenção não é um ato legal, significa que as nossas espadas não estão a serviço de nossa sociedade, diante disto, estamos sujeito a sermos julgados pela história pela falta de coragem e estaremos manchando definitivamente as nossas instituições cujo legado sempre foi o patriotismo e as vitórias conquistadas historicamente pelos nossos antepassados...

HONREMOS AS NOSSAS ESPADAS E VAMOS PROMOVER A JUSTIÇA PARA QUE O RESTABELECIMENTO DA DEMOCRACIA SEJA O PRIMADO DE NOSSA NAÇÃO, DEVOLVENDO AO POVO O RESPEITO, A PAZ, A ORDEM E O PROGRESSO TÃO IMPORTANTE PARA O NOSSO FUTURO.

Rio de Janeiro, 18 de março de 2.014

Mário Márcio Von Brenner.



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário