domingo, 9 de março de 2014

ATENTADO TERRORISTA DO RIOCENTRO - sutilezas

ATENTADO TERRORISTA DO RIOCENTRO - SUTILEZAS INCRIMINATÓRIAS DOS DESESPERADOS NEOCOMUNISTAS BRASILEIROS

A Guerra Fria - antônimo da quente e real Segunda Guerra Mundial - foi o período que mais produziu, no Brasil, políticos nacionalistas, ligados principalmente aos altos cargos do funcionalismo público federal, quer por concurso, quer por indicações de comissionados, extensivos aos estaduais e às capitais, em suma, nas esferas dos Três Poderes.
Quem leu o livro Levante Brasil, constatou que não existe democracia no Brasil, apenas algumas de suas efêmeras vertentes democráticas, quase todas preservadas e existentes durante o governo das Forças Armadas. Por favor, não me julgueis, senhores políticos brasileiros e asseclas partidários, por estas enfáticas afirmações, antes de lerdes essa abordagem histórica do livro epigrafado. Se quiserdes vos aprofundar mais neste contexto pós 1959 (Revolução Comunista Cubana à soviética), aconselho-vos, outrossim, a leitura do livro Revolução Março 1964: Comunismo Saliente, nos quais encontrareis inexoravelmente a verdadeira história brasileira do Século XX e da primeira década deste terceiro milênio.
Sou um brasileiro descorporativado, seja de ordem pública ou privada, política ou sindical, religiosa ou ateísta, anticristã ou agnóstica, sou, portanto, livre de amarras outras senão à verdade, sem máscaras da hipocrisia corporativo-social, normal à espécie humana.
Primeiramente desvencilhei-me de muitas amarras sociais, abracei a imparcialidade em meus anseios, depois passei a redigir meus escritos literários. Contudo, não mudei jamais minha personalidade (não sou corrompido de modo algum, nem por fortunas bilionárias). Sou apenas um simples cristão e corinthiano! Agora, patrícios, cultivadores da verdade, após esta breve autodefinição, passo a comentar sobre o atentado terrorista do Riocentro.
O Ministério Público Federal formulou um inquérito investigativo - sobre o atentado terrorista ocorrido há mais de três décadas, que vitimou, nada mais, nada menos, que os militares do Exército, que lá estavam a trabalho profissional do Serviço Nacional de Inteligência (equivalente à nova denominação da agência nacional de inteligência), ocorrido no Riocentro em 1981 - composto pelos excelentíssimos senhores promotores públicos: Antônio do Passo Cabral, Sérgio Suiama, Ana Cláudia Alencar, Tatiana Pollo, Andrei Mendonça, Marlon Weichert. Ao final das investigações, foram denunciados, como autores do atentado, as próprias vitimas: Sargento Guilherme Pereira do Rosário (morto no atentado), Capitão Wilson Dias Machado, ferido quase mortalmente, hoje é Coronel reformado, seus comandantes General Newton Cruz (hoje reformado), General Nilton Cerqueira (hoje reformado), e o delegado da ocorrência policial Dr. Cláudio Guerra.
Compatriotas, é-me costumeiro, quando redijo, fazê-lo manuscritamente, em seguida o faço em digitação. Hoje, 27 de fevereiro, em plena digitação daquilo que houvera redigido, pelo rádio e televisão, ouvi o discurso improvisado e sincero do Ministro Presidente do STF, Sua Excelência Joaquim Barbosa, a comentar, em alerta geral à Nação, sobre o já esperado resultado da absolvição dos corruptos do Mensalão, por formação de quadrilha. Enfatizou o Ministro Barbosa, o "voto feito" (prévio compromisso político junto ao poder corporativista petista da Presidente Dilma, anterior à nomeação logicamente) dos recentes nomeados: Ministro Roberto Barroso, Ministro Teori Zavascky.
Nós, povo, orgulhamo-nos de ti, Sr. Barbosa, por tua conduta ilibada, exemplar ao exercício do sacerdócio imparcial que o cargo requer, não à moda de alguns nomeados pelos presidentes petistas, salvas honrosas e parcas exceções, a exemplo de Vossa Excelência, do Ministro Fux e outras se houver...
Faz sete anos que escrevi o Levante Brasil e, àquela época, o signatário, preocupado com as pérfidas influências do Executivo sobre o STF, STJ e Presidência da Procuradoria Geral da República, apontara esse sistema falho e pernicioso à parca democracia vigente brasileira, copiada do sistema político arcaico norte-americano do século XVIII! Aconselho a todos que lerem este livro, atentarem ao capítulo XXI que, por si só, põe termo a essa influência degenerativa que têm os poderes Executivo e Legislativo sobre a Suprema Corte Brasileira, agora evidenciada às claras, pelo trâmite em julgado da formação de quadrilha do Mensalão, com a absolvição dos bandidos corruptos do PT e de seus pares!!
Ficou patente, pelos votos fidedignos dos seis ministros ao vermelhidão do inferno político corporativista do nacionalismo contemporâneo - a contrariar os anseios do povo brasileiro, que clama honra, honestidade e imparcialidade a quem não os têm - que o Poder Executivo, governado pela "brilhante ex-terrorista vermelha", presidente Dilma, herdeira do trono de seu também "brilhante sindicalista vermelho" antecessor, mui companheiro e camarada do ditador cubano Fidel Castro, está insofismavelmente a influenciar ("a mandar", esse é o sentido do termo) no Poder Legislativo e no Poder Judiciário! É deplorável esta constatação pelo signatário, superclamufada pela maltratada democracia universal!
Atentai ao detalhe, coirmãos pátrios, toda essa "Ditadura Petista" é genialmente legalizada pelos votos delegadores de poder, via sufrágio universal! Viva os políticos do PT, que descobriram a fórmula oculta de eleger-se ditadores pelo sufrágio universal! Viva! Viva! Viva! Essa ovação é deles para si mesmos, de eleitores de bolsas famílias e de nacionalistas do serviço público, de altos salários, principalmente pelo Regime Estatutário (exceto os de baixas pagas, tão páreas quanto os da iniciativa privada), enquanto calada está a maioria da população, que só paga impostos com orgulho patriótico, e que orgulho!...
Agora, com esse adendo que as circunstâncias obrigaram-me fazê-lo, volto ao Riocentro propriamente em referência.
Os procuradores supracitados alegaram que havia novas provas que incriminavam ao Exército, reabriram, portanto, as investigações e, ao término das mesmas, indiciaram os envolvidos pelo crime de atentado à bomba, no estacionamento do Riocentro, no interior do qual encontravam-se exponenciais representantes do intelecto político dominante, principais intérpretes e compositores da MPB, principais sindicalistas do funcionalismo público federal e da iniciativa privada.
O signatário, revolucionário constitucional brasileiro, pelo glorioso Exército Brasileiro, quando fora convocado a prestar seu serviço militar à Pátria, nos anos de 1963/64, graduado a Cabo em Janeiro de 1964, escreveu o livro Revolução Março 1964: Comunismo Saliente, sobre esse embate do capitalismo versus comunismo e não há porquês, ao momento, reportá-lo.
Haverei sempre de manifestar-me, por meio de meu discernimento imparcial e descorporativado, como cidadão civil, quando constatar depreciações às nossas Forças Armadas, em especial destaque ao altaneiro Exército Brasileiro, vindas de órgãos públicos, principalmente federais, com seus bem pagos servidores dos mais elevados cargos públicos (promotores públicos também os são) e respectivos sindicatos representativos que, por sua vez, são filiados à CUT, a consubstanciar, ainda que de forma indireta, que todos ocupantes desses altos cargos rotineiramente, são filiados ao marxismo nacionalista do Partido dos Trabalhadores, justamente o Marx-Comunismo que as Forças Armadas combateram, a impor derrotas aos guerrilheiros e terroristas que estão hoje à testa do poder da Nação; estes sim, indubitavelmente, a estilo do terror mundial, foram superespecializados em detonações de explosivos em logradouros públicos! O Exército só o faz em campos de batalha, jamais em zona urbana à moda do terrorismo brasileiro, não é verdade, Excelentíssima Senhora Presidente Dilma Rousseff?! Se vós, Excelentíssimos Promotores desse inquérito, não sabeis dessa diferenciação banal, por ignorância natural a quem não foi, ou é militar, principalmente em relação às patentes da ESA, Escola de Sargento, da cidade mineira de Três Corações, e de Academia de Oficiais da Ativa, em especial, de Resende/RJ, singelamente acrescento aos vossos exponenciais saberes acadêmicos de Direito, esta diferenciação entre terrorismo assassino e militarismo convencional!
Nosso Exército, Senhores Promotores, sempre foi um defensor pátrio constitucional, a defender à Pátria, principalmente contra os grupos guerrilheiros e de terroristas pertencentes à FNL, MR-8, ALN etc., em que pese Sua Excelência, Presidente Dilma, pertencer, no passado, ao banditismo do terror, não obstante como também, seus camaradas e companheiros partidários do PT, seus principais fundadores, os "magníficos terroristas" José Dirceu, José Genoíno e seus discípulos terroristas subalternos!
Ah, Senhores Promotores, muitos artistas presentes ao evento de primeiro de maio daquele ano, são notadamente Marx-comunistas, (Chico Buarque, Caetano Veloso, Gilberto Gil, e outros famosos da MPB) mas na prática, ou melhor, na exploração profissional comércio-artística, são grandes capitalistas; sentem até asco do sistema do proletariado soviético-cubano, que, dado à pobreza extremada, não lhes compraram jamais, nem sequer, um antigo Long Play! Viva o capitalismo de mercado, achincalhado pelos tradicionais intelectuais Marx-comunistas, que sustenta esta prole de famosos! Viva, viva! Esse é o paradoxo gritante dos comunistas, que adoram fortunas, conquistadas por intermédio do difamado capitalismo de mercado! Que incoerência, hein, compatriotas, esses que se dizem marxistas e, pela farsa ideológica, conquistam fortunas bilionárias capitalistas!
No passado próximo, durante o governo de Sua Excelência Presidente Fernando Henrique, um procurador público, alocado em Brasília - não tenho certeza de seu nome, por isso não o faço constar (Luís?, Francisco?) - homem magro, moreno, porte alto, cabelo crespo, voz fanhosa, vinha frequentemente à grande mídia, em aparições espetaculares, com esfuziantes incriminações infundadas, com seu ego exacerbado de sua autoridade concursada, levantar suspeitas de malversações contra o governo, destarte, fê-lo às falas, jamais com provas. Como nada na política brasileira é por acaso, não muito tardou, descobriu-se que ele era um membro fanático de carteirinha vermelha do PT. Após divulgação de sua vinculação estratégica partidária, nunca mais apareceu, nem em jornais de bairros, com sua constatada conivência de autoridade judiciária à sua paixão de militância partidária petista!
Bem, o aparecido promotor sumiu das lentes narcisistas, todavia seu elevadíssimo salário, pago pelo povo contribuinte, continua bem visível a cada mês de recebimento!
A Comissão da (falsa) Verdade - composta, em sua maioria, por parlamentares e filiados partidários, de filosofia Marx-comunista, entre eles, alguns recebedores das vergonhosas e exploradoras indenizações ideológicas, pagas por nós, povo contribuinte, bobos da corte - tentou, continua a tentar incriminar, sem êxito obviamente, seu ferrenho inimigo da Guerra Fria, o íntegro e confiável Exército Brasileiro, de tantas glórias e tradições que, na Segunda Guerra Mundial, ao lado das nações democráticas aliadas, em campos italianos, ajudou a derrotar os nazistas e, de igualha feita, derrotou a bandidagem de guerrilheiros e terroristas, que pretendiam implantar o sistema da ditadura do proletariado comunista cubano-soviética, em 1964, em solo brasileiro. Esse combate contra a ditadura comunista, quase implantada no Brasil, estendeu-se até 1984, até os terroristas e guerrilheiros exaurirem-se ao infortúnio dos porões fétidos da subversão!
De 1964 a 1979, período necessário que as Forças Armadas levaram a banir, pelo que a Constituição assegura a elas, os propósitos insanos dos guerrilheiros e terroristas, à implantação da ditadura comunista do proletariado.
No penúltimo mandato presidencial das Forças Armadas, o Presidente Geisel deu início à abertura política em direção à democracia ampla, tolhida de sua plenitude, como é sabido, pelos terroristas e afins, que queriam o poder despótico comunista brasileiro a qualquer custo, consequentemente, o preço da empreitada terrorista que pagaram, foi a enérgica e atuante resistência das Forças Armadas, guardiãs da segurança da Pátria, conforme prerrogativa constitucional! Em 1979, o Presidente João Batista de Oliveira Figueiredo instituiu a anistia ampla e irrestrita, extensiva até aos assassinos terroristas e, no final de seu mandato, seria substituído por um presidente civil.
Em 1980, o PT foi fundado, quando foi implantado o pluripartidarismo. As Forças Armadas, sem traumas políticos, faziam a transição necessária do último presidente General de Cinco Estrelas à posse de um presidente civil em 1985.
Qualquer terrorista, por definição - antes de atingir seu principal objetivo do poder máximo de qualquer país - mutila, mata, detona explosivo, sequestra, tortura sua vitima etc., a exemplo dos terroristas brasileiros!
Na metade de seu governo, o Presidente Figueiredo já demonstrava que não via a hora de terminar seu mandato e entregá-lo a um sucessor civil! Em que pese sua fadiga presidencial, o Presidente Figueiredo, convicto de seu último mandato como General a presidir a República, fez a transição política com um ótimo governo, sem esmorecimento às pretensões de alguns "últimos moicanos" terroristas, resistentes à democracia plena!
O SNI monitorava não só os inveterados subversivos, como também os expoentes comunistas das cúpulas sindicais, os pop stars da elite artística marxista da MPB, os jovens jornalistas da mídia esquerdista, formados pós-1974 ( primeira turma formada em faculdades de jornalismo, antes não existentes) e os tradicionais nacionalistas da economia estatal, lógico.
Ainda que em 1981 estivesse em pleno vigor a abertura plena política, alguns velhos comunistas, resistentes à democracia, mantinham seus sonhos insanos de conquistar a ultrajada ditadura do proletariado em solo brasileiro!
Excelentíssimos Senhores Promotores Públicos em apreço, consultai, lede o livro Revolução Março 1964: Comunismo Saliente, que encontrareis a verdadeira história, que vos ajudará, em muito, - isto se não fordes filiados ou ligados a partidos de militantes envolvidos na Guerra Fria - a reconstituir vosso inquérito investigativo, consubstanciado, à luz da verdade, em fatos existenciais, incontestáveis à razão, que a história atesta, exige, e não em suposições etéreas de "estórias", fáceis de concebê-las, próprias a quaisquer novelas das nove horas, que fazem chorar telespectadores pela perfeição cênica artística, a bel-prazer de conclusões pessoais voláteis, alheias, portanto, à história propriamente dita, que, ocasionalmente, por eventos temporais dos governos Marx-petistas, podem influenciar subjetivamente tais conclusões!
Patrícios, lembremo-nos do presidente Collor de Mello, deposto da Presidência pelos marajás nacionalistas de plantão, por intermédio de seus representantes no Congresso Nacional, composto à época, tal e qual hoje se apresenta, coalhado de corruptos, muitos dos quais pertencentes ao maldito Mensalão petista, petebista, peemedebistas, etc.
Senhores Promotores Públicos, como fora enfatizado neste escrito, não sou corporativista, sou um mero cidadão civil, por isso e tão somente, credencio-me a dirigir a Vossas Excelências, como cidadão brasileiro honrado sem mácula em minha cidadania brasileira, livre de interesses escusos senão à verdade, com o mais sublime propósito patriótico de historiar, alertar ao povo brasileiro, no seio do qual convivo, sobre o gravíssimo momento político que nosso país atravessa, como se estivesse a navegar em oceano vermelho, escapelado pelo ciclone comunista devastador!
A contemporizar cativamente, está o povo, bombardeado por constantes demagogias políticas, com muitas autoridades dos Três Poderes envolvidas em falcatruas ambíguas, normalmente a envolver cifras milionárias, constatação esta disseminada em todos seus contatos com pessoas anônimas, estarrecidas pela indecência político-administrativa que se nos apresenta.
A Comissão da Verdade, carinhosamente alcunhada pelo povo de Comissão da Falsa Verdade, ou Comissão dos indenizados, visto que, o povo está enojado, ultrajado, envergonhado e furtado pela fábrica dos privilegiados milionários, contemplados pelas centenas de bilhões de reais, escoados pela tubulação de esgoto do fétido comunismo brasileiro, vergonha nacional, própria a países de ditaduras comunistas.
É inconcebível essa forma matreira, encontrada pelos políticos e autoridades coniventes, a penalizar o povo contribuinte, com artifícios pífios, a culpar os honestos governos das Forças Armadas, a justificar, por conseguinte, essas indenizações espúrias, vergonhosas, indecorosas e espoliantes aos confederados subversivos da Guerra Fria, ou a seus membros familiares, em um país supostamente democrático, quando não o é, pois que, privilégios marxistas não é democracia nem hoje, nem na Idade Média, só nos porões de ratazanas dos países Coreia do Norte, Cuba, Venezuela, Bolívia e China!
Crede, Excelências, ainda que esta verdade vos passe despercebida ao vosso crivo sacerdotal jurídico imparcial, está, por outra feita presente, a influenciar energeticamente, por meios invisíveis e indiretos de raios infravermelhos, de fontes irradiantes do comunismo contemporâneo, toda a nomenclatura circunstancial inquisitiva ao Riocentro, originária do poder centralizador dos subversivos de outrora!
Satanás tentou corromper no deserto, sem conseguir evidentemente, o Rei dos Reis, Jesus Cristo, o Príncipe da Paz do Universo, em Sua fraqueza de quarenta dias de jejum, com os mesmos métodos usados pela camarilha dos políticos detentores do poder centralizador, a agregar, à vala da indecência humana, todos que a eles foram catequizados. Depois destas colocações, que por oportuno resolvi acrescentá-las, a fortalecer as análises de vossas investigações levadas a cabo, contra, por absurdo, às próprias vitimas militares dos terroristas comunistas, darei, doravante, mais subsídios à verdade desprezada, vilipendiada à dignidade nacional brasileira.
Dia 23 de Fevereiro próximo passado, em principal reportagem, a Rede Globo de Televisão, no programa Fantástico, passou as "tais novas provas" ao atentado do Riocentro, com uma sana fugaz de incriminar o Exército Brasileiro, que - como Jesus belenense e nazareno fizera, em silêncio, diante de Pilatos, às acusações mentirosas - também não se manifesta às injúrias a ele atribuídas, fica, postado como guardião da segurança da Nação, e só se manifestará, quando dele o Brasil precisar, por pedido de seu povo, de sua proteção pátria.
A reportagem foi tão febofantástica, a provocar inveja às mais comunistas das mídias da China, de Cuba e da ex-União Soviética. Logica e evidentemente, a Rede Globo é uma mídia "livre e imparcial", entretanto as referências sobre as "novas provas", são pusilânimes, a chegar à beira da ridicularização, as investigações apresentadas como novas!
Mediante a essa armação, a objetivar a desmoralização do tradicional Exército Brasileiro, a incriminar seus respectivos militares, o Sargento e Oficiais que acompanhavam do estacionamento, ao evento festivo do Dia do Trabalho, dia dos que trabalham efetivamente, e não dos que vivem dos trabalhadores contribuintes, penalizados pelo imposto sindical fascista do Presidente Ditador Getúlio Vargas! Quando surgirá um político de honra, para mexer nesse cancro malcheiroso, e acabar com o imposto sindical, elixir de parasitas pelegueiros antidemocráticos?!
Tenham muito dó do sofrido povo contribuinte, Excelentíssimos Senhores Promotores justiceiros, bem como os simpatizantes desse objetivo desesperador dos neocomunistas, surgido da tibieza governamental, frente às manifestações populares das famílias brasileiras, em meados do ano passado, contra o desgoverno capital-comunista da camarilha, exaurido pelas demagogias e em queda livre mensaleira! Contudo, em que pese toda corrupção que os fatos atestam, a Presidente Dilma, pelas pesquisas, após abrupta queda de popularidade durante as manifestações, hoje já seria eleita no primeiro turno! Que coisa de louco, hein, eleitores brasileiros! Não há bom senso que explique esse disparate! Vivendo-se, e desaprendendo! Que barbaridade!!
A TV Globo, a gabar-se pela exclusividade do privilégio informativo das ações "supostamente sigilosas" dos procuradores públicos - a excluir os demais órgãos coirmãos democráticos da imprensa livre brasileira - exibiu, portanto, os depoimentos do Coronel vitimado pelo terror de algum elemento que provavelmente, encontrava-se no interior das festividades artístico-sindicais que, pela explosão terrorista, ceifou a vida do Sargento, que estava em trabalho da inteligência oficial brasileira.
Pasmai, patrícios, e eis o ridículo apresentado pelos Promotores, quando culparam os militares - especialistas máximos em armamentos, munições e bombas - pela explosão do artifício terrorista no interior do próprio carro! Não sou jurista, só sei que, em Direito, para culpar, ou absolver um réu, vale tudo, ainda que o mesmo seja inocente ou assassino, com efeito, o que importa é vencer a causa e aumentar o prestígio profissional.
O signatário, por natureza, é mais físico que teórico, e essa acusação virtual, fora de parâmetros reais, subestima a racionalidade de todos nós, povo contribuinte - provedores dos serviços públicos - a níveis da imbecilidade humana, com um QI 20, pouco acima do idiotismo. Excelências, por favor, não subestimeis a capacidade cognitiva do povo brasileiro, com falácias extemporâneas, a culpar as vítimas militares pelos crimes de outrem!
Senhores Promotores, não deprecieis a capacitação profissional dos militares integrantes do Exército Brasileiro, porquanto não sois formados em Academia Militar, mais sim em faculdade de Direito e, como bacharéis, por concurso público, foram aptos ao exercício profissional da Promotoria Pública, por conseguinte, sois especializados em Direito, com certeza também sois em política, e, em decorrência de vossa especialização acadêmica, afirmo com todo meu discernimento imparcial à verdade, configura-se uma ingerência desqualificada à propositura técnica específica. Por esta simples análise, Excelências, o que Vós propusestes a investigar, a denunciar, a incriminar, não é de vossa alçada, mas sim da Justiça Militar. Se quiserdes saber a diferenciação entre Justiça Cível e Justiça Militar, sugiro que pesquiseis em países de Primeiro Mundo, onde há a diferenciação do joio e do trigo que Vós, lamentavelmente, colocastes tudo no mesmo saco político ideológico!
Faz-me crer, Excelências, que vossa ingerência indevida - no que tange ao embate ideológico da Guerra Fria, entre os terroristas e guerrilheiros brasileiros comunistas, contra a Ordem Nacional de Direito, defendida pelas Forças Armadas Brasileiras, com tradição de 192 anos de História (desde a Independência do Brasil) - foi, continua a ser desastrosa e deprimente, porquanto as ilações etéreas, fúteis e inconsistentes apresentadas, foram levadas aos autos em incriminações injuriosas aos militares.
Senhores Promotores, é bom enfatizar que o terrorismo comunista da Guerra Fria ideológica, fora praticado pelos " magnânimos e endeusados" terroristas e guerrilheiros brasileiros - formados, graduados na Faculdade Cubana de Terrorismo, com aulas ministradas pelo docente Che-Guevara, expoente máximo do terrorismo latino-americano - contra a Ordem Nacional de Direito do Brasil.
Em virtude da inversão de valores, que contraria a História Brasileira, há um ocultismo, "mui misterioso", incluso nesse processo do Riocentro, que vos é desconhecido, assim quero crer, "escancarado", a sublimar os terroristas, hoje à frente do Executivo Federal, e perjurar o Exército Brasileiro, fiel escudeiro da livre democracia, que aos poucos está a ser consumida, à venezuelana, pelo marxismo nacionalista de sua alta cúpula
O Exército Brasileiro é o guardião da soberania pátria e de todo seu povo, que ficara livre do comunismo cubano-soviético e, atualmente, com o lulismo e rousseffismo, associados ao Hugo-chavismo-madurista, com o afago comunista do caudilho Fidel Castro, de mãos dadas com os demais presidentes do Mercosul, louvável exceção do Paraguai, o Brasil está a caminhar na contramão da história que nós, povo brasileiro, construímos com labor e ordem democrática, exceto, logicamente, durante a ditadura do caudilho Getúlio Vargas, do PTB que, a exemplo de Fidel, governou com a força da espada ditatorial por 15 anos consecutivos.
Em meus treinamentos militares, quando servi à Pátria, sem nada dela exigir, aprendi a manusear armas, depois de intensivos aprendizados de nomenclatura armamentista, com a culminância em tiros reais de fuzil, submetralhadora, metralhadora ponto 50 e tiros reais de canhão antiaéreo. Até hoje, em que pese os equipamentos tornarem-se obsoletos, saberia, com segurança máxima, acionar o pedal de disparo do canhão e remuniciá-lo com centenas de projéteis, bem como manter em segurança, como eu fizera em 1964, a logística ao transporte de toneladas de projéteis altamente explosivos. Portanto, Excelências, eu, como Cabo, fiz tudo que a mim fora confiado, cumpri essa importantíssima tarefa militar, com apenas 19 anos de idade, quanto mais que isto, não fizeram os oficiais que se graduaram em curso superior de Academia Militar e o Sargento na ESA!!
É como o justo pagar pelo crime de um bandido, muito comum à justiça brasileira, tudo em função de provas fictícias, a penalizar ao humilde pauperado, a absolver aos grandes afortunados.
Não subestimeis, Excelências, a grandeza de nosso Exército Brasileiro, e todos os seus praças e oficiais, com efeito, ele é composto por militares castrenses, diferentemente de tantos corruptos existentes nos Três Poderes Constituídos, tipo Lalau, Delúbio, Zé Dirceu etc., que se apresentam em pequena minoria; são as frutas podres em meio das autoridades que representam dignamente o país, entretanto, nos governos petistas, as frutas podres estão num percentual elevado, pela proliferação de lacraias avermelhadas!
A reportagem televisiva exibiu o depoimento de um indivíduo, que se encontrava, "segundo sua versão", no estacionamento, - à época não havia a parafernália de câmaras de segurança, por isso, não se pode considerar como prova irrefutável, - em decorrência dessa casualidade, quiçá verdadeira ou apócrifa, é bom salientar, ao olhar, perscrutar, fitar atentamente ao interior do veículo, vira os militares com um objeto metálico às mãos! Vejam só, prezados coirmãos pátrios, que grande e notável "nova prova" que Suas Excelências apresentaram, com o destaque fantástico do "Fantástico" ! Afinal, quem é esse indivíduo perscrutador, a que corporação sindical pertencia, ou a pertencer na circunstancialidade atual, a que grupo artístico estava ligado, ou ainda está, a que partido político estava ou está ligado atualmente, a que grupo terrorista poderia pertencer?! O que estava a fazer no estacionamento, a bisbilhotar o interior de carros alheios, quando deveria encontrar-se no interior do Riocentro, a assistir aos shows artísticos e discursos dos pelegos sindicais? Contudo, pasmemo-nos, patrícios, o testemunha deu esse depoimento e, por absurdo, foi levado a sério!
Será que esse cidadão é mais um candidato a receber indenização político-subversiva, se é que já não a receba, de nós contribuintes, provedores, mantenedores desses privilégios espúrios, verdadeiro assalto aos cofres públicos; depois os mui capacitados economistas do governo vêm a dizer que a inflação é por conta do aumento do tomate! Inflação só existe quando gasta-se mais do que se arrecada! E como o governo petista adora gastar!
Durante a Guerra Fria, as duas potencias mundiais espionavam-se mutuamente, os USA representados pela CIA, a União Soviética pela KGB. Podeis, Excelências, indagar-me: o que essa espionagem tão conhecida tem em haver com o Riocentro? Fisicamente nada, não obstante, no mundo da espionagem do embate brasileiro entre capitalismo e comunismo da Guerra Fria, a correlação é factível.
Senhores Promotores, far-vos-ei uma analogia que se relaciona, em muito, à espionagem da Guerra Fria. Se, eventualmente, vierdes a ler meus livros futuramente, constatareis que havia, em fins de 1963 até começo de abril de 1964, um espião terrorista no Quartel Militar que o signatário pertencia. É fato, é real que os terroristas brasileiros tinham seus serviços de espionagem relativos aos militares das Forças Armadas, mais fáceis e seguros de serem exercidos, por não usarem uniformes! Quanto aos militares fardados, tornavam-se alvos fáceis da espionagem e de ações terroristas!! Excelentíssimos promotores, "há mais mistérios no Universo que na vã filosofia"!
Excelências, quando o Brasil estiver efetivamente em Regime Democrático, aos moldes de países de primeiro mundo, - hoje nosso país não é democrático, só há uma pálida mostra de democracia, ainda assim, as eleições presidenciais estão em desequilíbrio, pendendo para a ditadura comunista, pelos votos das bolsas famílias do proletariado comunista e pelos milhões de eleitores do Regime Estatutário de ativos e inativos, (lede, se possível, o livro Levante Brasil) - Esse mal apurado caso do Riocentro será reinvestigado, em um futuro efetivamente democrático, em profundidade, com todos os elementos técnicos relativos à Guerra Fria, não como hoje lamentavelmente está em curso!
O depoimento da viúva, Sra. Sueli José do Rosário - do Sargento Guilherme, morto por acidente ou assassinado por algum grupo terrorista - dissera que foi ameaçada, coagida a calar-se. Estranha-se que desde 1985, quando terminara o governo das Forças Armadas, há vinte e nove anos, só agora, deixou de ser coagida, pôs-se a falar, justamente no apogeu da Comissão da (falsa) Verdade, e ápice dos trabalhos dos Procuradores Públicos ao atentado do Riocentro! Qualquer cidadão do povo descorporativado poderá indagar: Fê-lo agora sem medo, pelo apoio de "segurança pessoal, em carácter permanente", dada pela Comissão da Verdade e pelo Ministério Público Federal, com seus Promotores do atentado à bomba do Riocentro?
De qualquer maneira, ela é pensionista do digno salário do marido morto, mas não é beneficiária do esquema ameba-parasitário indenizatório dos subversivos terroristas e guerrilheiros da Guerra Fria. Ela bem que pleiteou, por seu advogado procurador, junto ao STF, uma milionária indenização, a estilo das pagas aos terroristas, foi-lhe, portanto, negada. Ela teria direito, por lei elaborada pelo Congresso Nacional, se o Sargento não fosse militar, mas pertencesse a qualquer grupo comunista que afrontasse, por guerrilha ou terror, o Estado de Direito do Brasil, mantido, governado pelas Forças Armadas! Quiçá, por seu depoimento de "novas provas" ela venha consegui-lo! Haja teta governamental, hein, povo brasileiro! Haja dívida interna! Haja inflação! Haja casuísmos econômicos do Ministério da Economia! Haja servos medievais brasileiros a pagar a conta! Que bela Democracia vivemos em nosso Brasil varonil!
Segundo investigações dos Procuradores, foi concluído que os militares subalternos das Forças Armadas não queriam devolver o poder, em contrariedade à vontade, por Lei elaborada, assinada pelos presidentes Geisel e Figueiredo e de toda alta cúpula das Forças Armadas, em devolver o governo aos civis, ou seja, os subalternos a mandar nos superiores! Essa ficção, aos ensejos dos Excelentíssimos Promotores, tornou-se verossímil, e prevaleceu a tese fictícia de os militares subalternos passarem a praticar o terrorismo e jogar a culpa nos terroristas comunistas. Que barbaridade! Que apocalipse! Analogamente, é como se a militância plebeia do PT, juntamente com seus bastiões revolucionários dos MSTs (Sem Terra, sem Teto) mandassem na direção dos governos dos presidentes Lula e Dilma! Em decorrência dessa conclusão esdrúxula, inconcebível a qualquer país que preze a imparcialidade de sua Justiça Oficial, dar-vos-ei mais alguns fatos verídicos, incontestáveis à História contemporânea que, em maior abrangência, constam no livro Levante Brasil. Pois bem, em 1996, o artista plástico Sérgio Ferro assumiu, em entrevista à mídia, ter sido um dos autores do atentado terrorista da Ação Libertadora Nacional, acontecido na madrugada do dia 19 de março de 1978, contra o Consulado dos Estados Unidos, na Rua Padre João Manoel, em São Paulo. Um jovem de 22 anos, hoje na terceira idade, Sr. Lovecchio, que passava à pé pela calçada, foi vitimado pelos estilhaços do explosivo de dez bananas de dinamite, perdeu sua perna esquerda, que o impossibilitou de seguir a profissão de piloto da Aviação Civil, além de dezenas de estilhaços que não foram removidos de seu corpo. Quando soubera da confissão do terrorista Ferro, entrou na justiça ... o crime prescreveu após vinte anos! Ele não tem como vitima dos terroristas, direito às malfadadas indenizações que os subversivos desse e outros atentados recebem! É gritante a inversão de valores!
A Vós, Excelências, a fim de dissipar o restante das nuvens vermelhas tóxicas comunistas, que pairam sobre nossa Pátria, que cega a todos envolvidos por ela, relato mais um fato verídico, um assassinato praticado pelos "heróis terroristas comunistas brasileiros", que recebem suas honrosas indenizações pelo grande feito de seus assassinatos ideológicos! Que vergonha eu sinto de ser brasileiro pela vitória dos assassinos da Guerra Fria! Eis, portanto, a vergonha nacional, endeusada pelo esplendor da "Estrela Gigante Vermelha": um jovem brasileiro, no desabrochar de sua juventude, ao prestar seu serviço à Pátria Amada, quando, como soldado, a tirar seu serviço de sentinela, na guarda do portão do Quartel General do II Exército, foi morto covardemente, atingido pela explosão de um carro-bomba dos terroristas comunistas brasileiros! Se vós, Excelências, fosseis contemporâneos da Guerra Fria, esse jovem assassinado a serviço pátrio, até poderia, quiçá, ser filho de um de vós! O nome desse mártir e herói é Mário Kozel Filho.
Em 1980, a secretária da OAB carioca, Sra. Lyda Monteiro Silva, morreu vitimada pela explosão de uma carta-bomba, remetida pelo terrorismo comunista.
A Rede Globo exibiu o depoimento do Coronel reformado Wilson, que - a negar as insinuações falaciosas de seus inquisidores modernos - enfatizou, reafirmou, fato por fato coerentemente, tudo que dissera ao inquérito de trinta e três anos atrás (depoimento secreto, às portas fechadas, vazado à TV Globo, não se sabe por quem e se teve preço!). Em pleno depoimento, como um Senhor da terceira idade, bombardeado pelos jovens Promotores, à inquisição eclesiástica da Idade Média, a culpá-lo pelo que não fizera, negou tudo. Se o Senhor Coronel, pela idade avançada, tivesse algum desvio de ligações neurocerebrais, pobre homem, confessaria o que não fez e, agora talvez, estivesse na cadeia, à moda de uma masmorra comunista do século XV!
Em plena inquisição, ou melhor, depoimento, o vitimado oficial do Exército levantou sua camisa, mostrou uma profunda e grande cicatriz, do lado direito abdominal e, no plano ascendente desse ferimento, tangente à cicatriz, mostrou a direção do explosivo que, de igualha magnitude, atingira seu antebraço esquerdo, que provocara outra grande cicatriz; por Deus não foi a óbito!
Com toda certeza, brasileiros comuns - não filiados a partidos políticos, ou ligados ao governo pelo Regime Estatutário de altos salários - o Coronel Wilson recebe sua merecida aposentadoria, obstantemente estão os verdadeiros terroristas a receber as fétidas indenizações!
Certa ocasião, lembro-me bem quando o fundador da Rede Globo de Televisão, Jornalista Roberto Marinho, notabilizou-se por uma célebre frase intimidatória aos militares das Forças Armadas: "Não mexam com meus amigos comunistas; deixem eles em paz!".
O "circo" foi montado, as investigações da equipe da Promotoria dizem que as provas (do picadeiro) dos terroristas militares, contra si próprios, foram apagadas, desfeitas. Ora, Excelências, se não há provas, como Vós ousais especular, com pérfida afirmação, contra os vitimados militares morto e mutilado, respectivamente?!
Como Vós, Senhores Promotores, não estudastes o curso superior de oficiais da ativa do Exército Brasileiro, até é parcialmente justificada vossa ignorância à formação castra dos oficiais, o que difere, sobremaneira em tudo de vossa formação acadêmica em Direito Cível, Criminal etc. Perdoai-me, Excelências em lembrar-vos que água e óleo não se misturam, pois que, suas moléculas têm pesos específicos, viscosidades e densidades diferentes. Entendestes a metáfora, Senhores Promotores?! Como sois formados em Direito, não tendes por obrigação sabê-lo, por tratar-se de matéria de Mecânica de Fluídos, relativa às ciências físicas. De igualha feita, Excelências, não sabereis distinguir o que significa terror ideológico e guerrilha paramilitar subversivos, de forças legais castrenses do Exercito Brasileiro.
O que fazeis, Excelências, é um desserviço ao conceituado Ministério Público, ao qual pertenceis, e ao povo contribuinte, com vossas investigações extemporâneas e inconsistentes às provas dúbias, dedutivas, imaginárias e desrespeitosas às funções de nosso tradicionalíssimo Exército, que todo o povo respeita, confia!
Um promotor público qualquer, a defender, ou a acusar, em uma corte jurídica, seja o réu um magnata ou um pobre moribundo, é o clímax da Promotoria Pública. Vale tudo, o importante é ganhar a causa e enriquecer o Curriculum Vitae, pois o salário é garantido quando se ganha, ou se perde, diferente de um advogado que vive de honorários. Em decorrência dessa análise trivial, quando fora de um Tribunal, aleatoriamente, ainda que oficial, investigar, induzir culpa a outrem sem consistência física, levada a público, acintosamente, por vazamento de vídeo à mídia, a expor, por conseguinte, depoentes a seríssimos danos morais desfigurar profissionais militares e transformá-los em terroristas bandidos criminosos contra a Segurança Nacional, também configura-se crime. Em meu modesto conceito filosófico, afirmo-vos, sem titubear, tratar-se de crime, se são passíveis de punição a Vossas Excelências não saberei dizê-lo, ou se isso leva a punições de perda de vossos cargos, não saberei também responde-lo, mas que é crime, é inegável, ainda que nos reste raríssimas centelhas democráticas a iluminar nosso avermelhado país, de tantas inversões de valores!
Senhores Promotores, mediante vossa natural falta de saber sobre funções castrenses das Forças Armadas (logicamente não venezuelanas, cubanas, norte-coreanas, chinesas), sugiro-vos singelamente, que vos informeis sobre guerrilha norte-vietnamita, guerrilha cubana Che-fidelista contra o presidente Fulgêncio, guerrilha das Farcs com o monopólio da cocaína em nossas fronteiras, e guerrilha brasileira da Guerra Fria.
É fácil, Excelências, a começar pela guerrilha brasileira, da qual fez parte o exponencial mensaleiro, o ex-guerrilheiro e ex-Deputado Federal José Genoíno, contemporâneo doutrinário do ex-terrorista e ex-Deputado Federal José Dirceu, ex- Ministro da Casa Civil do governo do Presidente Luiz Inácio, ambos mensaleiros, do PT é lógico, enclausurados, em regime semiaberto, na Penitenciária da Papuda.
Em relação ao terrorismo ideológico, Excelentíssimos Senhores Promotores, - que os militares investigados e acusados não praticavam, porquanto não foram terroristas - se quiserdes conhecê-lo, é só colherdes os referidos subsídios informativos junto a Excelentíssima ex-terrorista, Sua Excelência Presidente Dilma Rousseff.
Se deselegante não for, este cidadão do povo, modesta, solicita e patrioticamente, gostaria de indagar-vos, Excelências, se sois filiados ao Partido dos Trabalhadores, ou à CUT, ou a partidos de mesma filosofia ideológica?! De mesmo modo conceptivo à honra nacional, pergunto se o testemunha do estacionamento do Riocentro também é partidário? Ou a qual sindicato estava vinculado, ou a que artista eventualmente estava ligado profissionalmente? Ou a que grupo terrorista poderia pertencer? Como vedes, Senhores Promotores, essas perquirições interessam não somente a mim, como também a toda Nação. Ah, Excelências, talvez a perquirição chave seja saber, se a Presidente Dilma pertenceu ao grupo terrorista ALN, que mutilou o Sr. Lovecchio, ou ao grupo terrorista que matou o jovem Mário Kozel Filho. Eis, portanto, um ângulo gama enorme às vossas investigações, posto que, imagino, que descobrireis coisas indesejáveis e estarrecedoras!
Se uma trama, a estilo do Riocentro, fosse fruto dos notáveis escritores de contos policiais, Alfred Hitchcock e Agatha Christie, certamente, eles fariam as mesmas perguntas a Vossas Excelências, Senhores Promotores, extensivas a proeminentes elementos engravatados do governo, e às notáveis senhoras de finas vestimentas escarlates, todas da alta cúpula administrativa brasileira e, como sempre, descobririam os verdadeiros terroristas que, a priori, havidos trinta e três anos, estivessem insuspeitos! Ademais, o signatário constata, no meio popular, que o povo está sentindo cheiro de arroz com feijão queimado, vindo do Riocentro, e cheiro de enxofre e metano da Praça dos Três Poderes!
Caríssimo povo brasileiro, principalmente de São Paulo, minha cidade natal, há um projeto da atual gestão Marx-comuno-haddadilista, para mudar os nomes de logradouros públicos, denominados, em memória e honra, às autoridades dos governos das Forças Armadas Brasileiras; projeto imitado pelo governo petista do Distrito Federal, cidade mais nacionalista de Regime Estatutário do Planeta!
A vós, todos os prefeitos brasileiros, adeptos do projeto em apreço de Fernando Haddad, sugiro que primeiro desnomeeis todos os logradouros públicos com o nome do único ditador brasileiro, o Presidente Getúlio Vargas, depois dai vós coro político a Haddad!
Como paulistano, preocupo-me muito com projetos políticos ideólogo-comunistas, que lembrem o dístico popular: "pimenta os olhos dos outros é colírio" !
A parafrasear o Redentor Jesus, afirmo: Quem for do governo do PT e de outros partidos coligados de mesma filosofia - que não fora terrorista, guerrilheiro, seguidor da ditadura comunista cubana, comissionados de altos salários, militantes partidários, mensaleiros, corruptos anônimos, demagogos e bravateiros - atire a primeira pedra democrática no eficiente, honrado e justo governo das Forças Armadas!
É bom lembrar a muitas autoridades nacionais dos Três Poderes, adeptas do marxismo capital-comunista atual, que a história não contempla corporativismo político exacerbado, "escancarado"! O povo geral da nação só glorifica àqueles que governaram "do povo para o povo", estes merecem ter seus nomes encerrados em placas honorárias à posteridade com louvores.
Senhor Prefeito Haddad, a rua que tangencia as laterais da Assembleia Legislativa de São Paulo e do Quartel General do Comando do Sudeste é denominada Rua Mário Kozel Filho, o herói morto pelos terroristas assassinos, alguns desses crápulas podem até, quem sabe, pertencer às fileiras petistas ou de partidos aliados!
Já pensaste, prefeito Haddad, em teu projeto, o nome do mártir herói Soldado Kozel, ser expurgado da rua que o homenageia, com seu digno nome, e ser substituído por algum ex-terrorista que vier, em tempo futuro indefinido, falecer, tipo José Genoíno, José Dirceu, Dilma Rousseff e outros de igalha destreza subversivas?!
Caros coirmãos pátrios, se os políticos quiserem fazer uma ampla reforma nacional, ligada aos nomes de próprios federais, estaduais e municipais, entrem com um projeto no Congresso Nacional, para que os nomes de políticos sejam expurgados, incondicionalmente, em todo o Brasil, dos próprios públicos, e sejam substituídos por proeminentes cidadãos do povo, sem vínculos político-partidários, aí sim, haverá democracia e credibilidade a essa ação Haddadilista, pois que, as demagogias do atentado terrorista do Riocento já esgotou todos meus princípios de cidadania imparcial de nossa Amada Terra do Brasil! Chega, pelo amor de Deus, senhores políticos e asseclas partidários! O Brasil é de todo seu povo!

Carlito Bernardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário