Comunicado da CERPM - Suspensão das manifestações de 11 de março
Date: Fri, 7 Mar 2014 14:24:10 -0300
Date: Fri, 7 Mar 2014 14:24:10 -0300
São Paulo, 07 de março de 2014.
Prezados Senhores:
Prezados Senhores:
A Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares do Estado de São Paulo comunica que na tarde desta quinta-feira, 6/março, o deputado estadual Barros Munhoz, Líder do Governo na Assembleia Legislativa esteve reunido com este Presidente, dando, portanto, como aberta as negociações com o Governo Estadual sobre as reivindicações desta Coordenadoria.
Comunicamos ainda que o Secretário Chefe da Casa Civil, Edson Aparecido, também já sinalizou a possibilidade da realização de uma reunião - em caráter emergencial, com vários Secretários de Estado, para discutir a pauta de reivindicação dos policiais paulistas.
Assim sendo, e em função dos últimos acontecimentos, até que haja uma nova decisão dos membros que compõem a CERPM, está ADIADA, por tempo indeterminado, a realização de qualquer tipo de manifestação autorizada por esta Coordenadoria.
Informamos ainda que algumas pessoas tem usado, principalmente no interior do Estado, o nome da Coordenadoria para a organização de atos que não fazem parte daqueles previstos e organizados pelas entidades que compõem a CERPM.
Assim, solicito que os srs. Presidentes e das regionais das entidades afiliadas, fiquem atento e façam o possível para que não haja nenhum tipo de ato que vá contrariamente ao que foi discutido amplamente pelas inúmeras entidades integrantes desta Coordenadoria, aguardar a autorização desta Coordenadoria, para qualquer tipo de movimento.
Certo de poder contar com sua honrosa e indispensável atenção, reitero meus votos de estima e consideração.
ANGELO CRISCUOLO
Presidente da Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militar--
Nenhum comentário:
Postar um comentário