terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

LULA ATACA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL


 

LULA ATACA O SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL doc.nº 14 - 2014

www.fortalweb.com.br/grupoguararapes

 

Lula, publicamente, desafia e ataca o STF e solidariza-se com os criminosos  condenados na  Ação Penal 470, popularmente conhecida como crimes do “mensalão”.

Podemos dizer que com essa atitude Lula coloca-se acima dos Poderes da República, particularmente, desconsidera  a maior corte da justiça brasileira, ao fazer apologia ao crime, a impunidade, defendendo os condenados pelos crimes de corrupção, de lavagem de dinheiro, peculato, desvios de recursos públicos, formação de quadrilha, sonegação fiscal, etc., que condenou 25 criminosos já julgados, condenados e a maioria presa,  cumprindo suas respectiva penas.

Na verdade, o Poder Judicial não contou com o apoio completo das demais Instituições que deixou de fora da Ação Penal 470 o chefe da quadrilha e chefe intelectual da maioria das ações criminosas dos arrolados na Ação Penal 470, o  ex-presidente Lula.

Lula, o PT, e os maus companheiros dos partidos coligados, implantaram um novo modo  de governar o país, nos três níveis de governos, desafiando a ética, a moral, e praticando descaradamente a corrupção, o desvio de recursos públicos ( mensalão) com o beneplácito do cooptado Legislativo e do pressionado  Judiciário que teve seus juízes, dos tribunais superiores, escolhidos pelo critério político e os recursos financeiros  “controlados” impedindo, mesmo, a remuneração justa  do seu pessoal e dos recursos indispensáveis à sua modernização.  Leiam os livros: Uma Década Perdida de MARQUES ANTÔNIO VILLA; DIRCEU  de OTÁVIO CABRAL; O Chefe de IVO PATARRA; o Que sei de Lula  de NÊUMANNE PINTO e um ASSASSINATO DE REPUTAÇÕES de Tuma Junior. Que horror.

Os governos atuais, especialmente os governos de Lula introduziram na administração pública: a impunidade, a corrupção estrutural, a bandidagem, o desrespeito as Instituições, a má gestão pública, o cinismo desmedido, o clientelismo, a conspiração, o populismo na busca do apoio dos desinformados, os famosos “dossiês”, a desestruturação  das principais Instituições, especialmente, sucateando as Forças Armadas,  exaltando os guerrilheiro-assaltantes de bancos-sequestradores-desertores-assassinos à sangue frio- a quem os  premiou  com régias indenizações  e nababescas aposentadorias, além de tentar a mudança da história do Brasil olvidando os nossos heróis e os fatos que impediram de transformar  a nossa Democracia em um República Socialista, de viés  marxista leninista.

Agora com o descarado pronunciamento público do Lula, desafiando o STF e a atitude do Presidente do PT no episódio da arrecadação de fundo para “ajudar” os criminosos do “Mensalão”, em pronunciamentos desafiadores às leis do país, nada mais falta para que os bons brasileiros  acordem e afastem  os maus brasileiros  das atividades políticas  e executivas do país, através do voto em outubro próximo.

Em outubro, temos que escolher líderes que lutem para fortalecer as Instituições e não para fortalecer o mando pessoal. O Brasil precisa de estadistas que promovam as reformas estruturais a começar pela mãe de todas as Reformas – a Reforma Política

Brasileiros, o Brasil precisa que os seus bons filhos não deixem que os maus brasileiros continuem a frente da administração da República. Para começar, não vote em nenhum homem para a administração pública que já teve sua oportunidade  e a usou apenas  para manter seus interesses e mando pessoal. Saía do comodismo e vamos dar a nossa cooperação, mudando radical a nossa representação política.

 

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.  Somos 1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica; 2.416  RP:  batistapinheiro30@yahoo.com.br  18 DE FEV 2014

doc.   14 – 2014 


--

Um comentário:

  1. Lulla ?? Quem é esse sujeito e ainda permitem gaguejar sobre o assunto em pauta ??

    ResponderExcluir