quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Manifestações de Policiais param o trânsito em SP


05/02/2014 14h46 - Atualizado em 05/02/2014 16h39

Manifestantes fazem protesto em pista da Marginal Tietê, diz CET

Ato fechava a pista local por volta das 14h40 desta quarta-feira (5).
PM diz que protesto é de parentes e amigos de policiais de SP.

Do G1 São Paulo
69 comentários
Uma manifestação bloqueava a pista local da Marginal Tietê, no sentido Rodovia Ayrton Senna, na altura da Ponte Presidente Jânio Quadros, por volta das 14h40 desta quarta-feira (5), segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). A Polícia Militar diz que cerca de 40 parentes e amigos de policiais protestavam no horário por melhorias da legislação.
Por volta das 16h13, os manifestantes encerraram o protesto e liberaram as pistas central e local da mariginal. No horário, ainda havia 10,6 km de filas na pista local da via.
Com faixas nas mãos, os manifestantes lembraram que 125 PMs morreram em 2013 e no começo deste ano, pediram melhores condições de trabalho e aumento salarial para toda a categoria. O grupo chegou a liberar as faixas por alguns minutos e, depois, voltaram a bloquear a pista local.
tópicos:
--------------------

                                                                Tendo em vista os   convites    da Associação de Familiares e Amigos de Policiais de SP, da Presidente da Comissão dos Direitos Humanos dos Policiais de São Paulo,  da Associação das Praças da Polícia Militar, Associação das Praças da Policia Militar - Ativos e Reformados de SP,  comparecemos a manifestação  na Marginal do Tietê defronte ao Quartel da Escola Superior de Formação de Sargentos, antigo  CFAP  ao lado da A D P M do Cel P M Luize:

                                                        1 -  Antes foi realizada uma  ação na Rodovia dos Imigrantes no horário das 05:00 as 10:00 Horas sem prejudicar a população;

                                                        2 -  A partir das 13:00  horas foi realizada a 2ª manifestação na qual permanecemos até por volta das 17:00 horas juntamente com os Coronéis  Flammario, Payão, Moura Neves pela    A O P M.  Neste local além de componentes da Associação de Cabos e Soldados, da PEC 300 e outras Entidades Classistas que não conheço os componentes,  Sindicato ou Associação dos Escrivães da Policia Civil,  DEPUTADO ESTADUAL MAJOR OLIMPIO   e   o  DEPUTADO FEDERAL de Sergipe  MENDONÇA PRADO, da Comissão da  PEC 300.     Neste local, paramos, obstruimos diversas vezes por alguns minutos todas as faixas de trafego da Marginal do Tietê no sentido da Dutra,   viaturas da Polícia Civil nos aplaudiam e muitos ocupantes dos veículos que trafegavam pelo local. Compareceram  muitas senhoras e jovens senhoras admiradoras da gloriosa Polícia Militar.

                                                        Diversas emissoras de Rádio se fizeram presente, Rede Globo, S B T, etc.

                                                       A Rede   Globo de Televisão  mostrou com destaque no    SPTV/2ªEdição das 19:00  horas, talvez devido  os banner, Fóra Globo!

                                                       Foi sentida a falta de outros componentes da nossa Comunidade, particularmente aqueles residentes na Zona Norte e Zona Leste !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário