segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Reunião com o Secretário Estadual Bruno Covas na cidade de Cedral

Parabéns amigo Cbbiano Norival, nobre Tenente Vereador prestigiado.
Essa questão de saneamento básico é ponto crucial para o desenvolvimento dos municípios, onde no Brasil apenas 60 % dos esgotos são tratados.

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: Norival Marques de Barros <norivalmbarros@hotmail.com>
Data: 10 de fevereiro de 2014 15:09
Reunião com o Secretário Estadual Bruno Covas na cidade de Cedral



Boa tarde.

Prezados Senhores,

Com muita honra e alegria, informo a todos os munícipes, que na data de ontem recebi em meu escritório político em Cedral, a visita do Sr. Secretario Estadual do Meio Ambiente, Dr. Bruno Covas e do Deputado Estadual Professor Orlando Bolçone.

Essa foi a oportunidade para solicitar ao Secretário do Meio Ambiente, sua ajuda na obtenção de uma nova Estação de Tratamento de Esgoto e coleta de resíduos sólidos para a cidade de Cedral.

Solicitei ao Deputado Professor Orlando Bolçone, a sua ajuda, no sentido de obter para a cidade de Cedral, a execução do Programa Melhor Caminho, de recuperação das estradas de terra da cidade, para as estradas conhecidas como "Limeira" e " Sapé".

A reunião contou com a participação de lideranças políticas de Cedral, empresários, comerciantes e autoridades da região.

A conversa muito produtiva contou com a explanação sobre o crescimento da população de Cedral, aliado ao aumento da demanda de coleta de esgoto e fornecimento de água potável para a população. Uma nova estação de tratamento de esgoto, possibilita a atração de novos investimentos para a cidade, como por exemplo, novas indústrias e novas empresas. Tudo isso aliado ao respeito ao meio ambiente e controle absoluto da poluição.

O Secretário Bruno Covas liberou para a cidade de Cedral, aproximadamente R$ 700.000,00 em máquinas e equipamentos. Vários equipamentos públicos já estão em Cedral e estão sendo usados para o bem estar da nossa população.

A visita de importantes autoridades em nossa cidade, comprovam nossa credibilidade perante o Governo Estadual, através de um trabalho permanente em busca de melhorias para a cidade e seu povo.

Agradeço a oportunidade e a honra em poder recepcionar políticos sérios e comprometidos com as melhorias para a cidade de Cedral.

Essas pessoas ajudam o nosso município a crescer e desenvolver, respeitando as questões ambientais.

Contem com meu trabalho.

Compromisso com Cedral.

Vereador Tenente Norival



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário