quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Militares do Brasil são despreparados e desinteressados pelo conhecimento

Prezado amigo Gobbo.
Veja este comentário de nosso amigo no Facebook:

Esta é a vez do Povo, não das forças armadas - Uma previsão

Heckert A A Heckert
Heckert A A Heckert 5 de fevereiro de 2014 16:59
Alguns comentaristas estão pensando e solicitando intervenção das FFAA. Não cabe mais às FFAA essa iniciativa, aliás nunca coube, elas apenas responderam aos clamores do povo brasileiro numa condição de poder moderador, exercido até então, desde o fim do Império. Hoje, a coisa é diferente, mas, foi escolha da maioria povo quer ele queira ou não, consciente ou não. Quem mandou acreditar na cantilena das "diretas já", do "é proibido proibir", da "constituição cidadã", etc?. Não se esqueçam que a maioria do povo brasileiro que reconhece as Instituições Militares como as mais íntegras e mais próximas nas horas difíceis, em qualquer lugar do País, é responsável por ter colocado a turma da "comissão nacional da inverdade" onde ela está, através do voto. Os militares que combateram a hydra vermelha se sentem abandonados e traídos. Prevejo, infelizmente, que uma nova revolução partirá do povo revoltado e sem lideranças num movimento de turba, provocado pelos próprios inquilinos do poder, para ter mais poder, e não sabemos quais serão as consequências, apenas que muito sangue irá rolar e as FFAA, talvez, estarão divididas, pois, a infiltração se processou em todas as partes. Quem viver verá!




Em 5 de fevereiro de 2014 12:13, José Gobbo Ferreira 

Caríssimas(os) Amigas(os):

    O filósofo Olavo de Carvalho, no vídeo abaixo, faz comentários sobre a atuação dos militares durante o período em que governaram o país e, em particular, sobre o Clube Militar.  Por mais que isso nos traga um certo mal estar, percebemos que ele tem alguma razão naquilo que diz.
    Há mais de três anos vimos dizendo as mesmas coisas. Por fim, congregamos colegas com o mesmo pensamento e formamos o Grupo Monte Castelo, para constituir uma Chapa a fim de concorrer às eleições do Clube e fazer com que ele volte a se engajar nas lutas democráticas neste país, atualizado no tempo, conhecedor do inimigo a ser derrotado (Sun Tzu), à vontade com a tecnologia moderna e pronto para os combates intelectuais e materiais que virão.
    Recentemente levamos a público o trabalho “O Papel do Clube Militar na Vida Política Nacional”, onde insistimos nesse ponto. Agora, lhes reencaminhamos a apresentação da Chapa Monte Castelo. Ambos constam de nosso site  www.monte-castelo.org .
    Não permitamos que mais uma vez os alertas de Olavo de Carvalho caiam no vazio. Precisamos do apoio e dos votos de vocês, a fim de que possamos, na Direção do Clube Militar, enfrentar com eficiência as ameaças representadas pelo gramscismo e pelo foro de São Paulo, exímio propagador daquela filosofia maligna.
   Enfrentá-los com possibilidades de êxito exige competência, conhecimento de causa, vontade  e coragem. Essas são as características marcantes da Chapa Monte Castelo.
   Pode ser que alguns militares do Brasil sejam despreparados e desinteressados pelo conhecimento. Mas nem todos Sr. Olavo, nem todos...

Cel José Gobbo Ferreira, Dr.Ing.
Presidente da Chapa Monte Castelo


















Nenhum comentário:

Postar um comentário