sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Manifestações na Marginal


Boa tarde,queridos!
Nunca me importei com números.Nunca pensei nos "mais se...". O que me importa é fazer algo que mude,que transforme e que contagie de esperança o maior número de pessoas possíveis.
Será que 1000 pessoas fariam mais do que 40 fizeram?
Tenho minhas dúvidas! IMPRENSA não gosta de POLICIAIS e trabalha com favorecimentos do GOVERNO DE ESTADO,independente de número, só se passa o que convém! E o Controle de pessoal e nenhum distúrbio,sem hum acidente se quer!?? Foi perfeito! Lembrando que na Rod.dos Bandeirantes,éramos em 7 e toda a imprensa ao vivo, com seus helicópteros enviando noticias ao vivo...
Será mesmo que a mensagem não chegou ao governador? SERÁ?
SERÁ que quando ele viu apenas 40 pessoas fechando 4 pistas,causando um congestionamento de mais de 10 km em 10 minutos,ele não pensou na POLICIA DE SÃO PAULO? SERÁ???
Pacificamente, obstruímos e abrimos as rodovias,agradecendo a população...POLICIAIS,BOMBEIROS E FAMILIARES DE POLICIAIS FECHANDO MARGINAIS? 
Aposto que NÃO foi somente o GOVERNADOR que pensou na situação...
Não queiram fazer algo de imediato que traga milhares de adeptos. Precisamos fazer A NOSSA PARTE.
Me lembro muito de Jesus...meu mestre querido. Ele tinha 12 discípulos,mas era sozinho,porque nem sempre podia te-los nos piores momentos de sua vida. E o que ELE fazia mesmo sendo apenas em 13 pessoas? Atraía multidões! Com certeza, ELE não começou com muitos...até os 5 mil no monte,foi um longo tempo de caminhada...Começamos ontem e esperamos milhares? 
Não tenho pressa,não me importo realmente com a quantidade,porque sei e confio no que o futuro fará com esse plantio,aparentemente,tão pequeno...
Ter oficiais conosco, foi uma das melhores forças que eu pude receber. Quando quem está no topo da hierarquia comparece e diz BASTA, os subordinados se sentem animados e tendem a seguir exemplos. Ter a policia ativa nos apoiando, não tem preço! E a multiplicação das cenas, por tantos POLICIAIS escalados que assistiram?
Estou feliz...de um tanto, que não tenho como expressar.
Todos os motivos me levam a me animar cada dia mais e saber que estamos no caminho certo.Porém, a sensação de estar lá e de fazer com o nosso melhor e nas condições em que fizemos, ESSA SIM, NÃO TEM PREÇO!
OBRIGADAAAA! Muito obrigada,queridos amigos,irmãos oficiais que compareceram e nos apoiaram. 
Torcendo aqui, pra que isso contagie o coração e desperte a vontade louca de fazer a DIFERENÇA, por cada um que compõe essa grande e massacrada família POLICIAL DE SÃO PAULO!
Fique com Deus. ESTAMOS JUNTOS E JUNTOS SOMOS FORTES!
ATÉ A PRÓXIMA E BREVE NOVA AÇÃO!

ADRIANA BORGO


Nenhum comentário:

Postar um comentário