sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ESQUERDOFRÊNICOS ATACAM MAÇONARIA PAULISTA

fev 06, 2014 7:15 AM
ESQUERDOFRÊNICOS ATACAM MAÇONARIA PAULISTA





ESQUERDOFRÊNICOS ATACAM MAÇONARIA PAULISTA
Ricardo Vidal
A Maçonaria acaba de ser alvo de um ataque por parte do jornal "VIA CLASSISTA", publicado pela "AGRUPAÇÃO PELA BASE", nome de um grupelho de esquerdofrênicos trotskistas que disputa a direção do  Sindicato dos Metroviários do Estado de São Paulo.
Ontem, ao folhear o referido jornal,  um irmão nosso que trabalha no Departamento de Segurança do Metrô,   deparou-se com a seguinte manchete:
"O Metrô nas mãos deles. . . Higilimp, MAÇONARIA (SÍMBOLO), Alstom, Siemens, Bombardier, CAF, Mitsui 7 Co. Mais de Dois Bilhões Desviados -  Privatização, terceirização, Superlotação, Superexploração."
Indignado, nosso irmão foi questionar os editores do referido papel e a ele foi dito que "todos os funcionários  estão comentando que os membros da cúpula dirigente  do Metrô pertencem à Maçonaria e eles fazem o que bem entendem".
Como os irmãos podem notar nos anexos que seguem - e na página do BLOG do qual foram extraídos -, no corpo da matéria não há uma única referência à Maçonaria, nem mesmo os nomes dos supostos maçons envolvidos no esquema de corrupção do metrô paulista denunciado recentemente. Trata-se, pois, de uma agressão puramente gratuita, sem qualquer fundamento ou provas.
Note o leitor que os agressores covardes não assinaram a matéria, que foi lida por milhares de pessoas. 
Ai da Revista Veja se tivesse feito algo semelhante! 
O blog com o "jornal" completo está no site: http://metroviariospelabase.blogspot.com.br/
Obs.: o Sindicato dos Metroviários é dirigido por uma frente de sindicalistas do PSTU e do PSOL, segundo o site "Causa Operária". Confiram: 
Eu tenho conhecimento da existência de irmãos que pertencem a estes dois partidos de vândalos e cachaceiros. Vamos cobrar deles uma resposta peremptória à agressão que nos foi movida, antes que esses boatos desencadeiem perseguições e afetem a todos nós.
Favor repassarem este e-mail para as suas listas de contato! 
TFA
Ricardo Vidal



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário