sexta-feira, 1 de novembro de 2013

reunião Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares do Estado de São Paulo - ASSPM

COORDENADORIA DA ENTIDADES DESCARTA
PARALISAÇÃO DA PM
     
COORDENADORIA DA ENTIDADES DESCARTA
PARALISAÇÃO DA PM


    "Nós não faremos nada que prejudique a tão sofrida população de São Paulo", diz Ângelo Criscuolo, Presidente da Coordenadoria. 

    Em reunião realizada nessa sexta-feira, 01 de Novembro, as 17 associações que integram a Coordenadoria das Entidades Representativas dos Policiais Militares do Estado de São Paulo decidiram não apoiar nenhum movimento de paralisação dos policiais militares paulistas, apesar da maneira discriminatória como o Governo reajustou o salário da Polícia Militar, que teve o menor índice de aumento entre todas as polícias do Estado.

    A Coordenadoria resolveu pela continuidade da mobilização, com novas estratégias para informar a população de São Paulo e a imprensa sobre a maneira injusta como está sendo tratada a Polícia Militar em relação às outras carreiras de policiais do Estado.

    "Se a Polícia Militar parar de trabalhar, o único prejudicado será o cidadão. A população não pode pagar o preço do descaso com que o Governo e a Assembleia nos trataram na votação do projeto", disse Ângelo Criscuolo à imprensa, ao final da reunião.

    O Presidente da Coordenadoria convocou uma nova reunião dentro de 10 dias para apresentar um plano de ações que demonstrem claramente à sociedade o descontentamento da Corporação e a importância da Polícia Militar, "a única instituição que se mantém firme na manutenção do estado de direito", completou Ângelo Criscuolo.

Um comentário:

  1. Quando se trata do salario da policia militar do estado de são paulo , sempre rola muita conversa muita promessa , na realidade MUITO PAPO FURADO é sempre a mesma coisa CONVERSA PRA BOI DORMI.Se a policia militar , 'toda ela' não tomar uma atitude de fato , não vai mudar NADA e vai ficar cada vez pior. SÓ DEFICIENTE VISUAL É QUE NÃO ENXERGA.PT.

    ResponderExcluir