Os policiais de Brasília têm os melhores salários da categoria e ganham bem mais do que os militares das Forças Armadas. O mérito é das lideranças.
Assista ao vídeo e veja porque os PMDF têm salário diferenciado.
http://www.youtube.com/watch? v=-fT_MBTA3nY
Quando imitarem a coragem do ST Pato, os soldos serão justos.
Se todos os militares com mais de vinte anos de serviço, excetuando os comandantes, assumirem a conduta reivindicatória do ST Pato, teremos revisão nos soldos e não esmolas...
"Pontes de Miranda diz que Forças Armadas violaram a Constituição para salvá-la!"
Uma sociedade corrompida não formaliza uma Nação Livre!
Sarides
"Que o mundo pereça, mas faça-se justiça."
|
|
"Pontes de Miranda diz que Forças Armadas violaram a Constituição para salvá-la!"
No atual sistema eleitoral não há a menor hipótese de derrotar o Partido dos Trabalhadores(?). O esquema está totalmente direcionado para perpetuar o comunismo no Brasil.
Aqui se inicia um movimento em defesa do nosso País. Some-se à nós. Temos o dever de deixar nossa Pátria Livre para nossos filhos e netos. Deus, Pátria, Família e Liberdade! Independência ou Morte! Sarides Freitas
ASSISTA AO VÍDEO.
002 - TVT NEWS - Revista Semanal -
Visite meu blog:
Siga-me
PEÇO MASSIVA DIVULGAÇÃO!
Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência, assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance. Preservado o Teor e a Fonte.
|
Sorocaba, 16 de novembro de 2013.
ResponderExcluirPrezado Sr RICARDO PATO
D D. Subtenente da PMDF
Junto os meus gritos aos seus. Todos os dias da minha vida!
Meus efusivos agradecimentos pelas palavras que, hoje, adentraram em minha residência, através da RÁDIO ELETRONICA 74. Foi, no mínimo, emocionante!
Alguém que, ainda com cabelo (eu já deixei de tê-los a muito tempo) e com a coragem que irradia a Justa e Honesta razão de sermos: Policias Militares.
E, por sermos Policiais Militares, temos a sagrada missão de observarmos e garantir a Ordem Pública, dentro de nossas respectivas Áreas Jurisprudencias.
Entretanto, o que você disse, realmente tem TUDO A VER. Coronéis de “cabelos brancos” a reinvidicar salários e, outros PM trocando suas raras horas de folga que deveriam gozá-las curtindo seus respectivos filhos e filhas NÃO o fazendo, pois tem que dedicar estas FOLGAS “vendendo” segurança para uma população que PAGA duas vezes: quando quita seus Impostos e quando o miserável PM se encontra à frente da porta dos seus Estabelecimento Comercial, proporcionando, dessa forma, o dito “bico” a fim de “levar a efeito” “aquilo que o ESTADO não nos paga” onde levam para suas residências, um pouco mais de esperança e – também – de dignidade. E é assim que em outros setores da vida o SUPÉRFLUO e a MALDADE ganham o sentido de viver e trilham por caminhos que, infelizmente, destroem as raízes da cultura e do respeito de todos os Seres Humanos a ponto de que, em algum dia, não poderemos nem reivindicar os nossos Direitos porque, DIREITOS foram olvidados e arquivados para sempre de nossas respectivas vidas por onde caminhamos denominada: Servir, com honestidade e respeito!
É, por exemplo, o que acontece por aqui no Estado de São Paulo, meu camarada.
Aqui, o Estado mais rico da Nação, imploramos inúmeros DIREITOS e eu, agora beirando meus 60 anos, já não tenho o “mesmo combustível”, ou a mesma força, ou – ainda, a mesma gana para expor da forma de combater tal e qual você colocou.
Por isso rogo que – antes de minha morte – seja elucidada todas as nuanças e todas as injustiças por onde passamos; tanto as administrativas como (e principalmente) as culturais, dentro da “página” chamada Amor e Respeito.
A força maior foi a de meu coração que “me fez escrever” uma vez que – TODOS SABEM – aqui no Estado de São Paulo somos a 25ªPM bem “MAL PAGA” do País.
Imagine, Pato; se vocês são os 1ºs e se encontram INDIGNADOS, quem dirá um 2º Tenente aposentado (contando com 33 anos de efetivo serviço nas fileiras da Corporação; 6 anos de Soldado; 5 anos como Cabo e 22 anos como Sargento e apenas 1 dia como Subtenente. Sem NUNCA cumprir nenhum corretivo disciplinar uma vez que cumpri todas as minhas obrigações e deveres para com meus Superiores Hierárquicos assim como com os meus Subordinados e, ainda, nos primeiros 9 anos exercendo função de PATRULHEIRO pelas ruas perigosíssimas da cidade de OSASCO onde, lá, meus conhecimentos com o Mundo do Crime foram como se fizesse uma faculdade e, ainda, aprendi como somos – TODOS – irmãos, independente das religiões que seguimos. Se não fosse isso, seríamos uma FIRMA e não, uma CORPORAÇÃO) QUE, EQUIPARANDO AOS SALÁRIOS DO Distrito Federal, me pagam como se eu AINDA fosse um Soldado.
Não desmereço o Soldado não, só queria saber se, realmente “o gato comeu o meu dinheiro”
Jair Amorim
2º Tenente PM - PMESP
abraços...