sábado, 30 de novembro de 2013

Acabando com a ROTA - Dia 1º de Dezembro - Aniversário sem motivação para comemorar

ACABANDO COM A ROTA

INDIGNAÇÃO:Hoje fiquei sabendo da última sacanagem que estão fazendo com a ROTA:
Grande parte dos oficiais que eram de minha confiança estão sendo movimentados sem motivo justificável (exceto se trabalhar com valor e honra for motivo para se transferir um PM), oficiais que se envolveram em ocorrência que acabou com resultado morte de bandido estão sendo transferidos para outros batalhões...
Tempos atrás foi transferido o Tenente Diogo sem qualquer motivo.
Agora quem foi transferido foi o Capitão Mecca e os Tenentes Gouveia, Douglas, Daniel Souza , Manetti e Silva Rosa, além de sargentos, cabos e soldados.

Policiais valorosos, trabalhadores e corajosos estão recebendo como pagamento por sua lealdade e abnegação uma transferência indesejada e desleal. É claro que a justificativa será sempre a mesma, que transferência faz parte da nossa vida policial militar, mas nós sabemos muito bem que isso é para inibir a tropa de ROTA de trabalhar, uma tropa que já está "amarrada e desanimada" há muito tempo e agora recebe esse tratamento desleal.
Isso sem falar dos procedimentos disciplinares diversos que estão sendo imputados contra vários Policiais...
O Comandante da ROTA foi destituído e pergunto quem será o próximo comandante, a próxima vítima??
Parabéns Sr. Secretário de Segurança Pública, enquanto o crime se agiganta no nosso Estado, a Polícia Militar é tratada como se fosse a culpada de toda essa desgraça que se abate em nossa sociedade.
Ao Invés de uma PM forte combatendo o crime de frente, com coragem, o que vemos é uma tropa desanimada, desprezada, com um salário ridículo e uma escala de serviço maléfica, que acaba com a saúde de nossos patrulheiros e a oportunidade de estudos da tropa...
Como sempre digo, nos dias atuais, no Brasil o crime compensa, mas nós continuaremos trabalhando e atrapalhando aqueles que não querem a ordem e o cumprimento da lei.
Podem nos transferir, nos punir, pagar salário de fome, mas nós continuaremos combatendo o mal pois sabemos que a maioria da população está conosco, apesar de pesquisas manipuladas dizerem o contrário.
Irmãos PM, companheiros de farda, não vamos esmorecer, não importa onde estaremos, nosso espírito não muda e nossa dignidade não tem preço. Continuamos na guerra.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário