Sou Coronel da Reserva do Exército Brasileiro.
No dia 18 Dez 1965, às 10h, em solenidade pública e aberta, com a presença obrigatória do Presidente da República, diante do Pavilhão Nacional desfraldado, fiz um Juramento de defender a Pátria com a própria vida se preciso fosse.
Ano passado e este ano a Presidente descumpriu a Lei e não foi às Solenidades Militares.
Após 31 MAR 64, até disfarçado tive que sair à rua. Os civis nos agrediam de todas as formas e usando todos os meios.
OS civis elegeram Lula e reelegeram. Não satisfeitos, elegeram a Dilma. Tenho absoluta certeza que irão eleger um ou outro em breve.
Portanto, venho pedir ao brilhante amigo virtual, que não coloque o pedido para que as Forças Armadas resolvam o que os civis é que fizeram e irão ter que resolver!!!
Nós existimos para defender a Pátria e não para resolver as besteiras que os civis fazem e ainda se dão ao desplante de querer que nós façamos algo.
O Brasil está tendo o que pediu e votou livremente para ter. Queriam "Diretas", achincalharam o atentado do Rio Centro e nada fizeram com relação ao atentado estúpido do Recife. Lamarca nos traiu e o fuzilamos. Cortamos nossos males na carne! Mas os civis ficam em barzinhos da vida tomando cerveja de forma livre e cômoda, defendendo um pústula do Che Guevara, um frustrado frouxo e assassino, ou Fidel, comprando no Paraguai, apoiando Comunismo que faliu e deixou a Rússia e seu Povo na maior baderna mundial e com um estado mafioso impressionante. Os civis, foram fundo na infeliz propaganda do Gerson, um jogador ímpar, "levando vantagem em tudo". Beleza!!!!
O que é feito de Tiradentes, Rui Barbosa, Barão do Rio Branco e tantos outros do passado? Ah! agora é o copista Paulo Coelho, o pústula do Jorge Amado! Os civis deveriam se olhar no espelho e, se não o tem, peçam emprestado, e tomar vergonha na cara!!! Se fizeram besteira, vão lá e consertem!!! Por que tem que ser as Forças Armadas???? Para começar, vão estudar e ver que não existimos para isto. E mais: cometemos um grande erro em 1964, mais pelo motivo de nossos Generais à época terem ido à II Grande Guerra e terem no sangue a execração pelo que viria.
Mas os tempos mudaram!!! Acordem!!! Agora nossos Generais se aprontam para defender a Pátria de um ataque de um poder externo. Não de um câncer pútrido, cachaceiro, vagabundo, safado, aliado a ladrões, incompetentes e prostitutas ladras de banco. Isto é responsabilidade do Povo (civis!!!) que devem ser tão ou mais valentes que nós. Nós damos, por opção, nossa vida à Pátria, em qualquer lugar, a qualquer hora, de qualquer forma. Os civis exigiram que a Academia Militar passasse a 4 ou até 5 anos, por causa das Universidades. Mas na AMAN, nosso regime é integral!!! 24 horas por dia, 7 dias por semana, 30 dias por mês!!! E no curso de nossa vida, temos que pagar nossos uniformes. Eu tenho 71 anos e meio de idade. Fiz 19 mudanças na vida militar, sendo 4 em 1 ano!!! Descontam, na fonte, 27% de Imposto de Renda, para pagar certos cartões corporativos que aí existem, verdadeira pornografia!!! Agora, como se não bastasse o Legislativo e Executivo em disparada roubalheira e insanidade, o Judiciário(!!!!!) entrou no esquema. E aonde estão os civis? Tomando chopp, água de coco, na praia ou nos estádios vendo futebol e à noite novelas?????!!! Ohhhh, meu!!!!! Nós temos hombridade, dignidade, abnegação. Todos os anos, recebíamos mais de 3 milhões de jovens "mocorongos" e a ferro e fogo, como se nossos filhos fossem, os transformávamos em Homens, com todos os documentos. Cansei de chorar aos prantos com eles e os familiares, ao fim do ano, quando davam "baixa".
Estou cansado de ouvir as maiores asneiras sobre fronteiras, Amazônia e falta de água e oxigênio. Em minha vida, o que mais odiei, foram os burros, que são impossíveis de endireitar. Eu era Ajudante de Ordens de um General de Exército e, quando findou meu tempo na função, poderia escolher o melhor lugar para servir. Pedi (e quase fui preso) para ir Comandar o 4º Pelotão de Fronteira, à margem esquerda do Rio Negro, que divide a Colômbia da Venezuela e entra no Brasil. Era Deus no Céu e Eu na Terra! Era uma área Militar, com 850 habitantes. Além de Comandante, era Diretor e Professor do Colégio (do Maternal ao final do 2º Grau). O Padre fugiu na véspera de São Sebastião, sagrado para o lugar. Quem "Teria que conduzir a Missa???…" Sou Espírita Kardecista! Houve um "Culto". Os Homens falavam o que o Padre deveria falar e as Mulheres o que cabia aos fiéis. Eu fiz o Sermão e li o Evangelho. Todo mundo estava lá. Foi a Missa mais linda do lugar. Ah!!! Não posso ler o Evangelho? Pois em Brasília eu gostava de ir à Missa da Igreja de São Judas Tadeu na Asa Norte. O Padre Roberto era Gaúcho… Quem lia o Evangelho? É!!! E ao ser interpelado por um civil, o Padre Roberto respondeu: – A Igreja é minha. O Padre sou eu. E ele é que lê o Evangelho!!! Um dia perguntei por que e ele disse: – Você nos leva àqueles tempos com sua voz… e eu sou gaúcho "grosso"!
E a Amazônia tem floresta, água e oxigênio a dar com o pau. Nunca Acabará!!!! Se for num jato 747 de Brasília a Manaus, passará 4 horas vendo selva e rio, a 900 Km/h!!!!! Tem muito civil tomando cerveja ao invés de estudar e procurar Amar e conhecer nossa Pátria. É!!! Nossa!!! Não é quintal para as Forças Armadas. Cada macaco no seu galho!!! A Pátria somos todos nós. E quem fez a besteira, agora, vá consertar. Nós, não!!! Quiseram até pederasta em quartel!!! Que que é isto???!!! Pederastia é Crime!!! E se fosse acatável, Deus teria criado Adão, Eva e Ivo…. E viver na Amazônia só para os Fortes. É maravilhoso, mas não é fácil. E a riqueza de lá é inimaginável e Nossa!!! As Forças Armadas garantem-lhes isto! Nunca se preocupem. Mas, agora, vocês que são civis (pois esta separação vocês a querem…) providenciem dar fim ao que fizeram.
Até mais ver!
Minha saudação militar a todos (continência).
Cel Inf R/1 Sérgio Augusto Pinto de Campos.
--
Nenhum comentário:
Postar um comentário