domingo, 8 de dezembro de 2013

Perseguição explícita

sábado, 7 de dezembro de 2013

Após entrevista em que Lobão critica Dilma, deputado do PT quer demitir apresentador do Roda Viva


Imagem: Montagem/247
O deputado estadual João Paulo Rillo (PT) quer o jornalista e colunista de Veja, Augusto Nunes, fora do comando do Roda Viva. Segundo ele, o apresentador é "um soldado de José Serra" no programa.

Leia mais e assista à entrevista: 'É uma inapta, estúpida, não sabe falar, não sabe fazer nada', diz Lobão sobre Dilma

Nunes assumiu o programa da TV Cultura no dia 26 de agosto, data em que o jurista Miguel Reale Jr. foi entrevistado a respeito da AP 470.

Segundo o parlamentar, a "gota d'agua" foi o convite ao músico Lobão, entrevistado da última segunda-feira. No programa, Lobão falou sobre a presidente Dilma Rousseff, dizendo que é completamente inapta e estúpida. "Ele sofre da Síndrome de Estocolmo, se apaixonou por quem o prendeu. Não tenho a menor dúvida que a ida do Lobão ao programa foi pensada e organizada pelo Augusto Nunes, ele é o antijornalista e antipetista", disse Rillo.
O deputado vai questionar a nomeação na Fundação Padre Anchieta. "Vou usar todas as ferramentas que meu cargo me permite utilizar para tirar esse sujeito de lá. O Roda Viva, que é um programa importante, não pode continuar sendo um programa do PSDB", completou.
247
Editado por Folha Política

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário