segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Hospício

ESTAMOS NUM HOSPÍCIO. DOC: 186 – 2013

WWW.FORTALNET.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

Quem tem um pouco de juízo deve estar ficando doido por não entender como se pode morar num país de loucos.
È de estarrecer o que aparece na Internet e nos meios de Comunicação.
Se alguém compreender o tratamento dado pela Comissão de Direitos Humanos ao criminoso que estuprou, matou e estuprou novamente o cadáver de uma menina inocente ficaremos sem entender como podemos viver no Brasil.

Parecia que o jovem criminoso, que já tinha morto uma senhora em outra cidade, não era responsável pelo bárbaro crime. Outra coisa louca é que a família da vítima nenhuma assistência recebeu do Poder Público. Um animal deste deveria ser julgado e condenado à morte, pois o que sociedade vai gastar com este animal poderia ser empregado em escola.

A Polícia ainda não sabe quem matou a criança de três anos e jogada no Rio. Seja quem for parece ser mais um animal atacado pela raiva do que um ser humano. Não se conhece nenhum animal que mate o seu semelhante e quando o faz é por necessidade de matar a fome. Tubarão não ataca tubarão, mas o animal homem é capaz de praticar o mais bárbaro crime e aqui no Brasil esses assassinos são tratados como vítimas.

Quem viu os destroços deixados pelos pseudo-alunos que ocuparam a reitoria da USP (um milhão de prejuízo) deve perguntar: são estudantes ou vândalos?
Serão ou não expulsos da Universidade? Quem vai pagar o prejuízo causado à União? Serão todos presos? O Reitor continuará reitor? São perguntas feitas e que mereceram respostas.

Em todo grande roubo no Brasil tem mulher no meio. Ou são exploradas ou querem  tirar proveito do roubo. Quem viu a senhora do Deputado Costa Neto gritando na Comissão do Mensalão viu logo que ela dizia a verdade e ficou por isso mesmo e deputado é deputado. Quem viu a virtual Rosemary dando entrevista à Veja vê logo que ela mente aos borbotões e como tem muito dinheiro tem 40 advogados ( é o que falam) para defendê-la.

Agora mais no caso da Prefeitura de SP. Agora vão tentar esconder este roubo, pois entrou gente do PT. Era destruir os outros e agora estão no rolo.

Tudo que foi escrito acima é para deixar todos LOUCOS. Jantares, cassinos, mulheres, dinheiro, farra em Paris e o povo enganado com bolsa família. O dinheiro gasto e roubado salvaria as Santas Casas.
VAMOS FICAR TODOS LOUCOS?

    ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12
58 93. Cartório do 1º Registro de Títulos e Documentos, em Fortaleza.
Somos 1.837 civis – 49 da Marinha -  479 do Exército – 51 da Aeronáutica;
2.416  RP:  batistapinheiro30@yahoo.com.br  2 de dez. 2013
doc.   186– 2013â€

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário