segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

fratura da perna esquerda de Anderson Silva

Postado por: Aires - 29/dez/2013
dd0be84e-114a-4d89-86a5-2ab811ce5802_weidman-comemora-spider-fratura
A comemoração de Chris Weidman logo após a fratura da perna esquerda de Anderson Silva na luta final do UFC 168 impressionou quem estava na MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, e quem assistiu ao fato pela televisão. Só depois do brasileiro ter gritado muito e já ter sido atendido por paramédicos é que o norte-americano foi conferir como Spider estava. O lutador, no entanto, explicou que não sabia da gravidade da lesão quando estava comemorando.

"Eu sabia que ele estava machucado, mas logo após a luta não fazia ideia que estava com a perna quebrada. Vibrei pela vitória, mas não sabia que ele havia fraturado a perna. Se soubesse não teria festejado como festejei".

O norte-americano ainda comentou sobre o golpe que resultou na fratura da perna esquerda de Anderson e não se disse surpreso pelo incidente.

"Não acho que foi um acidente inesperado. Chutar na canela machuca, mas quando pega do jeito que pegou, pode acontecer o que aconteceu", afirmou o lutador.

O campeão dos médios falou também sobre a próxima luta, que será contra outro brasileiro: Vitor Belfort.

"Acho que será uma grande luta contra Belfort. Depois de passar por Anderson Silva, espero lutar contra os melhores que estão por aí. Anderson nunca mostrou sinais de estar ficando pior, mesmo com a idade que ele tem. Então eu sempre esperei o melhor Anderson Silva nesta luta", concluiu Weidman.

Fonte: Esporteinterativo

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário