segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

PAPAIZINHO, NÓS ACORDAMOS COM VONTADE DE SER DESEMBARGADORAS

Elas tem Alto Q.I. Merecem esse presente de papai noel. Não precisa se esforçar e começar como um simples juiz.

Data: 30 de dezembro de 2013 19:39..

PAPAIZINHO, NÓS ACORDAMOS COM VONTADE DE SER DESEMBARGADORAS


Cara de pau tome vergonha

  • As advogadas LETÍCIA MELLO, 37 anos, filha do ministro do STF Marco Aurélio Mello, e MARIANNA FUX, 32 anos, filha do ministro Luiz Fux,     ambas sem pós graduação, foram indicadas para desembargadoras, equivalentes a juízas de segunda instância. A indicação será confirmada por colegas dos pais. Marianna é indicada para o TJ do Rio, com salário de R$ 25,3 mil, carro oficial e equipe de assessores, e Letícia para o TRF (Tribunal Regional Federal), também do Rio. Segundo a reportagem do jornal
  • As advogadas LETÍCIA MELLO, 37 anos, filha do ministro do STF Marco Aurélio Mello, e MARIANNA FUX, 32 anos, filha do ministro Luiz Fux, ambas sem pós graduação,... foram indicadas para desembargadoras.

A indicação será confirmada por colegas dos pais.

Marianna é indicada para o TJ do Rio, com salário de R$ 25,3 mil, carro oficial e equipe de assessores, e Letícia para o TRF (Tribunal Regional Federal), também do Rio.

Segundo a reportagem do jornal "Folha de S.Paulo", os pais, os outros ministros e o governador do Rio disseram que as duas são excelentes advogadas. Então, tá!. 

VAMOS DIVULGAR ESSA VERGONHA!!!








--

Nenhum comentário:

Postar um comentário