segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

FRASES SINISTRAS




FRASES SINISTRAS
Liquidação de Muletas - Aproveite, venha correndo!
O amor é como a gasolina da vida. Custa caro, acaba rápido e pode ser substituída pelo álcool...
Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo!
Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo Fenômeno isso já é possível!
Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não...
Antes eu não era perfeito... Faltava-me a modéstia!
O amor não é aquilo que te pega de surpresa e te deixa totalmente sem ar. O nome disso é asma...
O amor não faz brotar uma nova pessoa dentro de você. O nome disso é gravidez.
O amor não torna as pessoas mais bonitas. O nome disso é maquiagem...
Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em refresco de Uva ao invés de vinho!...
Se você não quer ouvir reclamações, trabalhe no SAC da empresa que fabrica paraquedas...
Calculei meu IMC e constatei que minha altura está 20 cm abaixo da ideal.
As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo!...
Se acupuntura adiantasse, porco-Espinho viveria para sempre.
Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "Parabéns"! Mas ninguém apalpa seu saco e diz "Bom trabalho"!...
Se vegetarianos amam tanto assim os animais, por que eles comem toda comida dos pobrezinhos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário