quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

REVISTA VEJA / NOTICIAS DO PMB - Partido Militar Brasileiro

Mudanças urgente no ECA.



 REVISTA VEJA / NOTICIA...
Estamos de Pé a e Ordem, Juntos Baniremos os Comunistas e Traremos a Verdadeira Liberdade aos Bons e Justos.
Parabéns aos colegas que estão conosco junto com o PMB, tenho orgulho de ser um dos fundadores desse partido.
O PARTIDO MILITAR BRASILEIRO É NOTÍCIA NA REVISTA VEJA
SEGUE TEXTO


PMB - Partido Militar Brasileiro

Link to PMB - Partido Militar Brasileiro

Posted: 20 Jan 2014 05:56 PM PST
o país da impunidade e da insegurança, não existe governante com pulsos firmes para conter a criminalidade que desola milhares de famílias inocentes. Ao longo dos anos, a presidenta Dilma vem comprovando sua incompetência e fraqueza para lidar com esse problema alarmante. De que adianta se esconder por detrás daquela "armadura de guerrilheira" se, na verdade, lhe falta coragem para declarar definitivamente uma guerra contra os criminosos.
A "reportagem bomba" deste mês da Revista Veja, intitulada "ONDE ESTÁ ESTADISTA QUE VAI VENCER A GUERRA CONTRA CRIME NO BRASIL?", questiona exatamente isso e deixa claro que Dilma Rousseff não é a pessoa mais preparada para enfrentar esse desafio. A publicação ainda revela um dado assustador: cerca de 50 mil brasileiros inocentes serão assassinados por bandidos em 2014.
O estopim da reportagem foi a morte da pequena Ana Clara, de seis anos de idade, queimada viva por bandidos no Maranhão, no ônibus que a levava para o seu primeiro dia de aula na escola. Assinada pelas jornalistas Leslie Leitão e Alana Rizzo, a matéria afirma que Ana Clara foi morta por uma conjunção perversa de desgoverno e crise no sistema penitenciário e condena o que considera uma reação tímida da presidente Dilma diante do caso. "Dilma limitou suas manifestações a uma lacônica mensagem postada nesta sexta-feira no Twitter. O texto diz que ela 'acompanha com atenção a questão da segurança no Maranhão'. Ana Clara não andará mais de bicicleta, não se vestirá de novo de princesa nem irá à escola neste ano pela primeira vez. Mas é tranquilizador saber que a presidente acompanha tudo com atenção. E que o Maranhão vai muito bem, obrigado", diz o texto, ironizando a conduta tanto da presidente como da governadora Roseana Sarney.
A insegurança pública criada nas últimas décadas pelos governos do PT, PSDB. PMDB, PTB e todos demais partidos de centro-esquerda e de esquerda levaram o Brasil ao caos na segurança pública, um verdadeiro país da impunidade, terra sem lei.
Na luta contra o crime, não há mais tolerância para discursos e lamentações, o povo está cansado de ladainhas e não quer saber se os presídios estão ou não superlotados, podem dobrar e triplicar a população carcerária, vamos mandar essa corja de bandidos até que tenhamos paz e o direito de voltar para a casa sãos e salvos.
Neste cenário caótico, a população clama por mudanças e pede a volta de um governo de direita que encurte as rédeas contra a bandidagem, punindo com o devido rigor, e colocando em prática ações efetivas que devolvam a tranquilidade para o povo brasileiro.
O Partido Militar Brasileiro surge com a bandeira da segurança pública e defende medidas drásticas, alterações profundas na Constituição Federal, Código Penal, Código Processual Penal, Leis de Execuções Penais, Estatuto da Criança e Adolescente e demais leis. Democracia é a vontade da maioria, desafiamos os partidos de esquerda a fazer um plebiscito sobre a opinião da população sobre a pena de morte e prisão perpétua para crimes hediondos, a privatização dos presídios, a redução da maioridade penal, entre outras propostas que irão colocar ordem no caos que prevalece há décadas sem dó nem piedade.

You are subscribed to email updates from PMB - Partido Militar Brasileiro
To stop receiving these emails, you may unsubscribe now.
Email delivery powered by Google
Google Inc., 20 West Kinzie, Chicago IL USA 60610

Nenhum comentário:

Postar um comentário