segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

AFPESP - Associação dos Funcionários Publicos do Estado de São Paulo


Prezados amigos.

Boa tarde.

ASSUNTO : Para recuperar seus 11% de seus benefícios.
A AFPESP – Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo em LUTA pela isenção da contribuição previdenciária de aposentadoria e pensionistas.
1º - Entre no SITE da AFPESP ( www.afpesp.org.br )
2º - Clic em AFPESP – Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo.
3º - Logo abaixo da foto do presidente em foco, 2º item um ABAIXO -  ASSINADO e vote para acabar com esta vergonha de 11% garfada pelo Estado.
4- - REPASSEM A  TODOS QUE TRABALHARAM PARA O ESTADO.
OBRIGADO.

HBJ. 
Abaixo-assinados
AFPESP reivindica o reconhecimento da Nulidade da Reforma da Previdência de 2003.

Petição Pública pela anulação da EC 41/2003

Este abaixo-assinado tem o intuito de reivindicar o reconhecimento da Nulidade da Reforma da Previdência de 2003 (Emenda Constitucional 41), devido à  comprovação  de compras  de  votos que  viabilizou  sua fraudulenta  aprovação no Congresso  Nacional, conforme decidido  pelo Supremo Tribunal Federal  em  julgamento  do  processo  intitulado  "mensalão", que condenou  vários  ex-integrantes do  governo  e partidos  de sua  base  aliada. Este ato nulo não pode continuar  vigorando e provocando nefastos efeitos contra trabalhadores (as) brasileiros (as).

Associado clique aqui para acessar e assinar!


AFPESP em Luta pela Isenção da Contribuição Previdenciária de Aposentados e Pensionistas.

Recupere 11% de seus benefícios! Se você é a favor do Projeto de Emenda Constitucional 555, preencha os campos abaixo autorizando-nos a levar a mensagem ao Presidente da Câmara dos Deputados.

Assine o abaixo-assinado a favor da isenção da contribuição previdenciária sobre os proventos de aposentados e pensionistas.



Subscrevo este abaixo-assinado virtual no intuito de aderir à Proposta de Emenda à Constituição 555, de 2006, que "revoga o art. 4º da Emenda Constitucional nº 41, de 2003", para o fim de abolir a cobrança de contribuição previdenciária sobre os proventos dos servidores públicos aposentados e pensionistas.  


Nome:
RG:
Agradecemos pela sua participação.

Obs: Seus dados não serão publicados na internet. Serão utilizados somente na versão impressa do abaixo-assinado a ser enviado à Câmara dos Deputados.


Comunidade Barro Branco no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário