sexta-feira, 6 de setembro de 2013

RESPEITO ÀS INSTITUIÇÕES



Enviada em: quinta-feira, 5 de setembro de 2013



RESPEITO ÀS INSTITUIÇÕES

Não é possível reconstruir nosso país com os mesmos atores que o destruíram. Insistir nisso é assinar embaixo de que podemos ser uma sociedade rigorosamente idiota, corrupta, omissa e covarde.
 Vez por outra, na ausência de algo mais útil, por ignorância, ou decente por cumplicidade com bandidos, para fazer, aparece um traidor do nosso país, voluntário, corrompido ou subornado, comentando minhas mensagens ou crônicas declarando que eu não respeito às instituições. Respeito a uma instituição é uma atitude que deve ser pautada na postura legal, moral e ética da mesma.

 Que tipo de instituição merece respeito em nosso país quando consideramos, apenas por exemplo, aquelas que estão diretamente associadas às ações dos podres poderes da República?
 Eu mesmo respondo: NENHUMA, sendo que todas estão sendo usadas por milhares de canalhas internos e externos para tirarem proveito, com a sistemática e redundante prática do elícito, da absurda degeneração moral das relações públicas e privadas, um holocausto moral promovido durante mais de 25 anos pela Fraude da Abertura Democrática que se tornou refém de desgovernos civis absolutamente sem escrúpulos, por ausência de sentido moral e íntegro em suas ações.
 Vamos nomear as principais.
 O Poder Legislativo merece algum respeito por parte dos contribuintes? – NÃO!
A resposta é NÃO porque o Congresso é um ajuntamento de uma maioria de gente desonesta envolvida em centenas de escândalos de corrupção além de estar sendo, a partir do primeiro mandato do PT, vergonhosamente subornado pelo Poder Executivo para aprovar seus projetos que estão levando o país na direção de uma sociedade controlada por um regime comunista e em um cenário de intencional falência das fundamentais responsabilidades do poder público: saúde, educação, cultura, segurança pública e saneamento.
Por outro lado, como alguém pode respeitar um Parlamento que decide aprovar a continuidade do exercício de mandatos de bandidos condenados pela Justiça e não se cansa de dar demonstrações quase diárias de submissão aos mais abjetos desejos de serem humanos sem quaisquer princípios morais ou éticos no exercício de suas atividades públicas?
Poderiam ser citados ainda centenas de fatos que fazem do Congresso algo que deveria ser simplesmente ter todos os seus ocupantes destituídos, e a maioria presos, por inúmeros crimes praticados. Contudo, o que temos testemunhado, é dura realidade da impunidade livrando essa gente sórdida de pagar suas dívidas com a sociedade que trabalha mais de cinco meses por ano para sustentar bandidos travestidos de servidores do povo.

O Poder Judiciário merece respeito? – MUITO POUCO, apenas em casos isolados.
É uma instituição em que o relativismo e o corporativismo do submundo dos corredores da justiça tem uma regra muita clara: aos amigos tudo o que for possível para livra-los de cumprir justas penas pela prática de crimes; aos inimigos, e a todos os que NÃO são cúmplices do fascismo petista, a plena aplicação, muitas vezes fraudulenta, da justiça em sua pior face de desrespeito ao sentido reconstitutivo dos que precisam ser recuperados, mas que acabam ficando trancafiados em masmorras medievais e sujeitos a todos os tipos de humilhações, uma verdadeira pós-graduação na formação daqueles que passam a odiar mortalmente seus semelhantes.

O caso do mensalão e centenas outros escândalos mergulhados na impunidade vêm transformando o Poder Judiciário em um antro de togados vestidos de bandidos ou de bandidos vestidos de togados, todos em cumplicidade com advogados criminalistas que fazem de suas atividades instrumentos de incontrolável enriquecimento pela destruição dos princípios morais e éticos que deveriam seguir a essência de seus juramentos explícitos ou implícitos quando receberam seus títulos de "formação ou aperfeiçoamento".


O Poder Executivo merece algum respeito? – NÃO!
As atitudes pessoais e formais dos seus titulares ao longo da Fraude da Abertura Democrática, com poucas exceções de difícil identificação, sempre foram no sentido prático de desmoralizar o poder público, além de comandar às claras ou às escuras o processo de transformação do poder público em um Covil de Bandidos, notadamente o Congresso Nacional, subornado para aprovar seus projetos de interesse da classe política mais sórdida de nossa história para a execução de um projeto de poder fascista-comunista-socialista.
Essas instituições que na visão de alguns patifes, idiotas, canalhas, imbecis ou ignorantes deveriam ser respeitadas são as maiores responsáveis pela transformação do Brasil em um Paraíso de Patifes que aqui tem um porto seguro para praticar o ilícito como fundamento de suas vidas sórdidas.
Não posso e não respeito nenhuma dessas instituições responsáveis pelo roubo de bilhões do contribuinte que provocam a morte, todos os anos, de mais de 50000 cidadãos.
Em sete de setembro tudo isso poderá ser mudado para que nosso país seja reconstruído pelas mãos de gente decente, honesta, honrada, digna e patriota.

Geraldo Almendra
30/08/2103




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário