sábado, 17 de outubro de 2015

Eleição na AOMPM (Oficiais da Reserva)

Vamos começar a divulgação da data e incentivar os associados e pensionistas a votar para mudar. Estou aguardando o Cap Paz montar a chapa e vamos nos unir. Apoio as ideias do Bonafe deveria ter debate e propostas para as regionais. Mas temos que trocar alguns diretores uu. Gostaria que todas regionais apresentassem pessoas interessadas em mudanças.
Em 17/10/2015 10:48, "Luiz Bonafe" escreveu:
Cmt Ciapina, ´peço que divulgue a todos os componentes do CBB que no dia 03 de dezembro, teremos eleição para novo Presidente da Associação dos Oficiais da reserva (AOMPM). Assim pedimos ampla divulgação as pensionistas, aos associados,  que compareçam para mais esse pleito, devemos sempre mudar para melhorar. Assim deveremos ter mais algumas chapas, para que possamos mudar. Mudanças faz bem em todas as administrações, caso contrário vira ditadura e os diretores perdem o interesse e o ânimo, ficam inertes, pois não aceitam idéias e não querem mudanças, se acomodam. Vamos participar dessa luta.
Peço aos associados das regionais que estão descontentes com seus diretores e se propõe a lutar por mudanças que nos envie msg para podermos ajudar a formar chapas, pois a melhor eleição é aquela que tem no mínimo duas chapas, assim temos opções e ter pessoas para assumirem as regionais.


Wagner Donda
Campinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário