quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Falecimento do cel Ustra - Nossa homenagem ao guerreiro

Nosso Adeus ao brilhante Oficial que foi perseguido até à morte pelos comunistas.
Agora será tudo arquivado no céu.

Data: 15 de outubro de 2015 10:11


Falecimento do Cel Ustra
(Santa Maria, 28 de julho de 1932 – Brasília, 15 de outubro de 2015).
O Cel Art Carlos Alberto Brilhante Ustra aos 83 anos de idade faleceu na madrugada de hoje, dia 15 de outubro, no Hospital Santa Helena, em Brasília.
Que Deus o tenha em seu reino e descanse em paz.
Saúde do Cel Ustra
O meu marido continua na luta pela vida, mantido em coma induzido, respirando por aparelhos.
Hoje,14/10, a tarde fará uma hemodiálise.
Coragem, meu amor, meu guerreiro. Eu e nossas filhas estamos ao seu lado, diariamente, pela manhã e a tarde.
A corrente de orações é muito grande. São muitos patriotas, de várias partes do Brasil e do exterior, ao seu lado, rezando, orando, em uma verdadeira corrente de fé.
Força! Se for a vontade de Deus você seguirá apoiado por muitos brasileiros que sabem que cumpriu com a missão para a qual foi designado com bravura e muita luta.
Esta foi a sua vida e de muitos outros que foram designados para a missão de lutar contra inimigos da Pátria! Uma luta constante, contra inimigos ocultos, traiçoeiros, vingativos, aproveitadores e corruptos ao assumir o poder. Uma vida de perseguições e ameaças.
Lembre-se, meu guerreiro:
..."O forte, o covarde
Seus feitos inveja
De o ver na peleja
Garboso e feroz;...
A vida é combate que os fracos abate, que os fortes, os bravos só pode exaltar".
(Canção dos Tamoios - Gonçalves Dias).
Maria Joseita Silva Brilhante Ustra.
(A Verdade Sufocada, 14/10/15).
Grande guerreira
Por José Geraldo Pimentel
Seu texto extrapola a informação do estado de saúde do bravo oficial Carlos Alberto Brihante Ustra que se encontra internado com complicações pulmonares.
O Cel Ustra já está inserido nos anais de nossa história. Tem sido o mártir preferencial dos que resolveram que poderiam recontar a história, transformando elementos treinados em Cuba e países do eixo da ex-URSS em heróis nacionais.
Os militantes da luta armada, - terroristas e guerrilheiros, - não souberam levar adiante o seu intento. Encontraram pela frente homens do quilate do Cel Ustra.
A nação foi salva da tirania dos falsos defensores da pátria. A eles está reservado o esquecimento.
Uma comissão foi criada para esclarecer violações dos direitos humanos, desde 46 até o término dos governos militares. Infelizmente organizada pelo ex-amante da presidentA da república, como ela ex-terrorista e assassino cruel, escolheu para compô-la seis ex-terroristas, advogados e simpatizantes dos militantes da luta armada, que logo limitariam o período dos esclarecimentos, e enfocariam apenas os ex-agentes do Estado. O objetivo seria esclarecido: ver apodrecer atrás das grades os agentes do Estado, presos e condenados por um tribunal de exceção, como acontece na Argentina.
Os miseráveis não conseguiram êxito, porquanto o Supremo Tribunal Federal entende que a Lei da Anistia foi criada para pacificar a nação brasileira, perdoando todos os contendores da luta armada.
Um pequeno grupo de dissidentes do Ministério Público Federal, a banda podre que se posiciona ao lado dos comunas, vem tentando fazer valer ideias que contrariam os fins da Lei da Anistia. Conseguiram uma leve vitória, atribuindo ao Cel Ustra a pecha de torturador. Em seu imaginário quer atingir a Lei da Anistia por caminhos tortuosos. Felizmente, para sorte da nação brasileira, falta credibilidade aos mesmos. O seu lugar é ao lado dos elementos que compõem a comissão dita da verdade: o lixão da história.
Espera-se que não invadam a residência do Cel Ustra e forjem ter encontrado documentos que comprovam torturas praticadas contra presos durante a sua gestão no DOI-CODI/SP. Já fizeram com o ex-comandante do DOI-CODI no Rio de Janeiro.
Uma providência seria colocar sob vigilância a casa do Cel Ustra. Elementos estranhos já rondaram sua casa.
"- Se for a vontade de Deus você seguirá apoiado por muitos brasileiros que sabem que cumpriu com a missão para a qual foi designado com bravura e muita luta." (Maria Joseita Silva Brilhante Ustra).




--

Um comentário:

  1. Meus sinceros pesares à esposa do Coronel e seus familiares. Não tenho palavras que possam confortá-los, mas peço a Deus que seja o conforto de todos. Um dia, a verdade aparecerá. Um dia, a justiça será feita.

    ResponderExcluir