sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Eleição na AOMPM (Oficiais da Reserva)

URGE RENOVAÇÃO, PRINCIPALMENTE NAS REGIONAIS, ONDE VEMOS DIRETORES HÁ MAIS DE DEZ, QUINZE ANOS NAS DIRETORIAS. COMODISMO E PERPETUAÇÃO NO CARGO, ALGUNS SE ACHANDO VITALÍCIOS. MAIS AGRAVANTE, OBSERVAMOS CENTENAS DE SÓCIOS, COMPARECEREM  NAS SEDES PARA ASSINAR PROCURAÇÃO DE AÇÕES JUDICIAIS TÃO SOMENTE, E NAS ELEIÇÕES SÃO CONDUZIDOS PARA A MESA DE VOTAÇÃO COMO VOTO CERTO, NÃO HAVENDO CAMPANHA DE ESCLARECIMENTO E APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS DE MELHORIA DOS SERVIÇOS E LAZER DOS SÓCIOS. FICANDO A ATIVIDADE SOCIAL DA REGIONAL,NO DECORRER DE UM ANO,  RESTRITA A TRÊS FESTAS DE ANIVERSARIANTE NA SEDE E UM ALMOÇO EM UM RESTAURANTE CHURRASCARIA NO FINAL DE ANO. E NESSE INTERVALO CERCA DE QUINZE  A VINTE  SÓCIOS FREQUENTAM A SEDE PARA JOGAR CARTEADO OU BILHAR, NO DIA A DIA. QUANDO VEMOS QUE NA SEDE DE SÃO PAULO, OCORREM BAILES, DISPÕE DE MASSAGISTAS, SAUNA, ETC. É DE BOM ALVITRE,  ABRIR ESPAÇO PARA DEBATES ENTRE AS CHAPAS CONCORRENTES NAS ELEIÇÕES ONDE TENHAM  ESPAÇO PARA EXPOR SUAS PROPOSTAS, ESCLARECENDO O SÓCIO, MESMO OS APÁTICOS DE TODOS OS POSTOS E GRADUAÇÕES.  CASO CONTRÁRIO A SITUAÇÃO VIGENTE IRÁ SE PERPETUANDO "AD-ETERNUN".O QUE NÃO É BOM PARA NENHUMA ENTIDADE, OU REGIME POLÍTICO.





ok Wagner.
Recebi a revista Clarinada que explica tudo sobre a eleição em 3Dez15.
Esperamos que apareçam  candidatos com mais de um ano de associado.
É preciso renovar sempre.
Se tiver aqui algum candidato peço que se apresente para divulgação.

Em 15 de outubro de 2015 22:00, antonio wagner  escreveu:
Cmt Ciapina, ´peço que divulgue a todos os componentes do CBB que no dia 03 de dezembro, teremos eleição para novo Presidente da Associação dos Oficiais da reserva (AOMPM). Assim pedimos ampla divulgação as pensionistas, aos associados,  que compareçam para mais esse pleito, devemos sempre mudar para melhorar. Assim deveremos ter mais algumas chapas, para que possamos mudar. Mudanças faz bem em todas as administrações, caso contrário vira ditadura e os diretores perdem o interesse e o ânimo, ficam inertes, pois não aceitam idéias e não querem mudanças, se acomodam. Vamos participar dessa luta.
Peço aos associados das regionais que estão descontentes com seus diretores e se propõe a lutar por mudanças que nos envie msg para podermos ajudar a formar chapas, pois a melhor eleição é aquela que tem no mínimo duas chapas, assim temos opções e ter pessoas para assumirem as regionais.


Wagner Donda
Campinas



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário