sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Desconto na Drogaria São Paulo - Aviso

Caríssimos todos da CBB, especialmente
associados da AOPM,

O Cel Ferreira Filho, meu irmão de Turma "Fortaleza", alertou-me que procurou a Drogaria SP de sua cidade (Vinhedo) e, embora constasse a existência do convênio, não lhe foi possível fazer uso do sistema, por isso, gentilmente, comunicou-me o ocorrido.

Agradecendo-lhe pela presteza do alerta, enviei a questão à AOPM, tendo recebido a informação da funcionária Mércia de que o problema havido foi de não liberação de uso de CPF pela Defensoria Jurídica, razão pela qual, uma nova divulgação será feita indicando aos interessados utilizarem o seu NÚMERO DE MATRÍCULA NA AOPM, MENCIONANDO-O OU APRESENTANDO SUA CARTEIRA DE SÓCIO.

Esta é uma comunicação oficiosa, tentando evitar que outros amigos tenham a mesma frustração, mas em próximas horas receberemos a comunicação oficial da AOPM a respeito.

Boas compras.

C de Carvalho
Interior Ativo AOPM

Mércia Rinaldi  11:23 (Há 8 horas

"Coronel C de Carvalho,

tudo bem?

O convenio existe sim o problema foi que nosso juridico não liberou o CPF, entãopara o associado ser visto no sistema da Drogaria São Paulo, ele terá que mostrar ou mencionar o numero da matricula do clube.

Estarei repassando um novo email marketing informando esse procedimento.

Grata"




Nenhum comentário:

Postar um comentário