segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Mauro Iasi | Luciana Genro | Zé Maria - Mesa de Conjuntura 2º Congresso ...



 
Líder do PCB pede fim do diálogo, radicalização e fuzilamento de quem é contra comunistas
Mauro Iasi, do Partido Comunista Brasileiro, defendeu e incentivou em assembleia aberta ao público, o assassinato dos adversários da esquerda. Segue parte da fala de total intolerância:


''Nós sabemos que você é nosso inimigo, mas considerando que você como afirma é uma boa pessoa, nós estamos dispostos a oferecer o seguinte:
Um bom paredão, onde vamos coloca-lo na frente de uma boa espingarda, com uma boa bala e vamos oferecer depois de uma boa  pá, uma boa cova. Com a direita e o conservadorismo nenhum diálogo, luta.''


 

Quanto lixo junto!
·
+hantaromal Poema feito pra retardado mental!
·
Que bando de doente mental, como que pode?
·
O primeiro miltonto de esquerda que me ameaçar seja ele petista ou não vou fazer questão de espanca-lo até deixa-lo com sequelas na covardia mesmo, ninguém me ameaça
·
Vai passar 200 anos e ainda vão afirmar que o capitalismo está em declínio, coitados. kkkkk
·
Nunca ouvi tanta lorota em um só vídeo. Perdi uns 2 minutos da vida, vida essa de um capitalista, conservador e direita
·
Tentem a sorte esquerdopatas, que o azar é certo!
·
+luansk88 Esquerdistas dizem que adoram gays, mas são os que mais mataram gays. Eles se dizem à favor dos pobres, contra o capital, mas tem Iphone. Eles são hipócritas por nascença CIENTE de que são hipócritas. Eu sou capitalista, não sou demagogo, logo posso comprar o que quiser e curtir o que quiser e bem entender!
·
Nunca vi o Noel Rosa fuzilar um gay ou mandar um opositor para o paredão.
·
Esses caras são o que há de mais retrogrado que existe. Adoram falar em conjuntura, capitalismo e outras frases chavões. O cidadão ai é tão imbecil que ele fala de trabalho e ao mesmo tempo quer extinguir o capital. Só existe outra forma proposta por essa gente: que os trabalhadores brasileiros trabalhem para eles, assim como já fazem para o PT.
·
·
+tyrpamplona Em um país sério, qualquer partido comunista seria extinto... Mas no Brasil essa ideologia, a que mais matou na história da humanidade é adorada por esses vermes! E eu também denunciei esse Mauro Iasi, gente como ele não pode ficar ae falando o que quiser!
·
Problema informado: Conteúdo abominável ou abusivo > Estimula ódio ou violência Data e hora selecionadas: 25:06
·
Jesus ama vcs! Se ser cristão é ser conservador, amém.
·
CLASSE TRABALHADORA......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
·
Tem que fuzilar essas pragas marxistas.
·
A histeria (psicopatia) fica evidente quando esse senhor que ganha mais de R$10.200,00 de salário*, para nada produzir além de militantes marxistas de nível superior bancados com nossos impostos, fala como se fosse parte do proletariado e trata os 97% dos brasileiros que desaprovam o atual governo, a esmagadora maioria que defendem valores conservadores, como burgueses. Quando começa o discurso repudiando a redução da maioridade penal, que pune com cadeia assassinos, estupradores e sequestradores com menos de 18 e mais de 16 anos, mas, pouco tempo depois fala orgulhoso em colocar "uma boa bala" na cabeça de todos os conservadores, só por terem um posicionamento político contrário aos "progressistas" da esquerda. Em tempo, lembro a todos que fuzilamento sempre foram uma constante nos países onde os "revolucionários" chegaram ao poder, como na União Soviética, em Cuba, na China, na Coréia do Norte no Vietnam, Alemanha, etc..., e impreterivelmente precedido do desarmamento da população civil, ou da parte "ruim" dela, como os reacionários, os conservadores, os religiosos, os judeus, os brancos burgueses, os intelectuais "vendidos" ao capital, etc... Desde 1993, no governo FHC, o Estado vem desarmando a população civil ordeira, o "tiro de misericórdia" foi dado pelo Estatuto do Desarmamento aprovado no governo Lula, em pleno funcionamento do mensalão. A desculpa é sempre a mesma, você é incapaz de se proteger por conta própria, você armado é muito perigoso, entregue suas armas que o Estado protegerá você! A questão principal que os defensores do desarmamento civil nunca respondem é: E quando um lunático como o professor Mauro Iasi estiver no comando do Estado, quem me protegerá do Estado?
·
·
·
POEMA PERGUNTAS A UM HOMEM BOM, ESCRITO PELO INTOLERANTE COMUNISTA BERTOLD BRECHT. QUEM SE COADUNA COM O MEU "IDEAL" REACIONÁRIO É MEU AMIGO, QUEM ESTÁ CONTRA O MEU "IDEAL" REACIONÁRIO É MEU INIMIGO, E MERECE O PAREDÃO!!! ESSA É A "DEMOCRACIA" COMUNISTA, QUE OS "SOCIALISTAS" TANTO DEFENDEM!!! Perguntas a um Homem Bom Avança: ouvimos dizer que és um homem bom. Não te deixas comprar, mas o raio que incendeia a casa, também não pode ser comprado. Manténs a tua palavra. Mas que palavra disseste? És honesto, dás a tua opinião. Mas que opinião? És corajoso. Mas contra quem? És sábio. Mas para quem? Não tens em conta os teus interesses pessoais. Que interesses consideras, então? És um bom amigo. Mas serás também um bom amigo de gente boa? Agora escuta: sabemos que és nosso inimigo. Por isso vamos encostar-te ao paredão. Mas tendo em conta os teus méritos e boas qualidades vamos encostar-te a um bom paredão e matar-te com uma boa bala de uma boa espingarda e enterrar-te com uma boa pá na boa terra. Bertolt Brecht (1898-1956) – Dramaturgo, Poeta e Comunista Alemão
·
PQp só maluco, comunista de Iphone e viajando para Paris em primeira Classe. km só rindo, isso é mais um motivo para eles roubarem o povo.
·
·

Nenhum comentário:

Postar um comentário