domingo, 18 de outubro de 2015

Ditadura disfarsada

Ronaldo Silva

13:25 (Há 22 horas)


Não adianta resistir, insistir, lutar contra você mesmo. Admita com humildade e como um "cordeiro vil"... O Brasil amanhece nesta sexta, 16 de outubro de 2015, sob o controle de um pequeno grupo político que impõe um regime ditatorial disfarçado de democracia. Seu grande comandante: LUIS INÁCIO LULA DA SILVA! 
– Não é alarmismo não. É realidade, é fato!

Em qualquer região do planeta terra, exceto nas ditaduras cruéis e sanguinárias só um pequeníssimo grupo dominante consegue realizar a proeza de controlar 205 milhões de cidadãos, sem que ninguém se rebele contra "um estado de coisas" semelhante ao que Lula e seu grupo submeteram os brasileiros...

Lula e sua trupe já controlam TOTALMENTE o Poder Judiciário. Oito dos Ministros da Suprema Corte já foram cooptados e decidem conforme o desejo e os interesses do PT. Na Justiça Eleitoral, advogados PETISTAS foram infiltrados e nomeados Ministros por Lula e Dilma. já agem aos moldes da Justiça da Venezuela, rasgando a Constituição, decidindo à margem da legislação e tendo um comportamento pessoal deplorável. O exemplo maior foi a "fuga" de uma Ministra para que um processo contrário aos interesses da "ditadura velada" não fosse votado nessa quinta, 01 de outubro.

Lula controla o Poder Legislativo. No Senado e na Câmara se testemunha a venalidade quase que completa de seus integrantes. São raras as exceções. Parlamentares sem nenhum caráter, tornaram-se reféns de cargos, dinheiro e "esmolas" do poder político do ex-Presidente. Essas "esmolas ou pixulecos"... ops... "emendas parlamentares" viraram mensalões repetidos, apelidados de "emendas impositivas", o que dá no mesmo, pois nada mais são do que uma fonte inesgotável de corrupção...

Nesse legislativo controlado por Lula estão a comandar as duas Casa, dois homens de caráter prá lá de duvidoso. São comprovadamente corruptos. Estão sendo fustigados de "mentirinha" pelo Ministério Público. Um deles, por sinal, o deputado Eduardo Cunha(PMDB/RJ) é alvo de investigação internacional na Suíça, por lavagem de dinheiro. O outro, o Senador Renan Calheiros, também PMDB, é um velho conhecido do Brasil, "camaleão" desde a era Collor.

"O baixo clero" do Congresso Nacional não conhece o "garrote" e o "corte da língua". Não foram necessárias prisões ao estilo "chavista" ou "castrista". O controle absoluto veio por meio da corrupção, da distribuição farta do seu resultado, via mensalão, petrolão e agora, como denunciado ontem pelo Estadão, pela venda vil, de Leis. "Migalhas foram suficientes para dominar a bovinada."
Lula tem o controle absoluto das Forças Armadas. É imperador! Em oito anos de governo forjou os comandantes que desejava e isso continuou a acontecer nos cinco anos de mandatos de Dilma. Os quase 250 Oficiais Generais da ativa das FFAA preferem pensar e esperar o dia 30 de cada mês. Estão na zona de conforto. Porém, inexplicavelmente, esquecem o compromisso para com o Brasil, realizado no dia da sua formatura, nas academias militares, quando se tornaram oficiais: JURARAM fazer respeitar e cumprir o que está posto na Constituição do Brasil. Dói observar que permaneçam silentes, sem reação, ao ver o comunismo corroer as entranhas dos quartéis e as consciências de seus subalternos. Aceitar o comunista albanês Aldo Rabelo como seu Comandante-Chefe, é de última!
O Brasil amanhece nesta sexta, 16, sob o controle de Lula e da sua ditadura corrupta. O Brasil já sabe que Lula e seu grupo sempre MENTIRAM e continuam MENTINDO para a nação. Os brasileiros sabem que Lula sempre soube do mensalão, da venda de Leis, do petrolão e que escalou Dilma para destruir a economia. Precisava do CAOS, para tomar o poder. Era necessário tornar pó todas as estruturas da nação, em especial a econômica. SEM DERRAMAMENTO DE SANGUE, SEM NENHUM TIRO, LULA CONSEGUIU!

Bom dia! Você não será preso nesta sexta, 02, por estar lendo o Cristalvox ou pensar diferente de Lula e do seu grupo. Tenha em mente que você ainda não se deu por conta que foi dominado aos poucos, sem sentir. Sua auto-estima foi sendo sugada ao ponto de não ter mais nenhum tipo de reação e de ser capaz de repetir, sem pensar: EU NÃO QUERO SABER DE POLÍTICA... EU NÃO QUERO ME METER NISSO, POIS SÃO TODOS LADRÕES MESMO...

BINGO! Era esse o objetivo principal e o projeto de PODER que LULA e seu grupo planejavam impor aos brasileiros... Colocar uma mordaça invisível, capaz de desmoralizar por completo as instituições de Estado, tornar a imprensa refém de verbas públicas, cooptar por completo a classe política e distribuir de forma sistêmica "esmolas" do tipo "bolsa tudo" aos menos afortunados, a partir daí, dominar consciências através do "voto barriga".

Parabéns! Eles conseguiram transformar você em um robô sem memória, sem vontade e sem reação.

E a sua família e a sua casa? Antes de fazer qualquer coisa nessa manhã de sexta, 02, PENSE PRIMEIRO NOS SEUS FILHOS, DEPOIS EM VOCÊ. Pense nos valores que você vai deixar para seus netos. Porque o Brasil de hoje, o que vivemos nada mais é do que uma DITADURA
 

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário