terça-feira, 28 de julho de 2015

República Federativa do Brasil em documento sem o Brasão das Armas Nacionais?... Alguém irá dizer que é simples engano ou um episódio sem importância?






 July 26, 2015 3:06 PM
 República Federativa do Brasil em documento sem o Brasão das Armas Nacionais?... Alguém irá dizer que é simples engano ou um episódio sem importância?
Incrível!!!  (Repassando)
- - - - - - - - - - -
Meus IIr.'. e Amigos.

Mais uma ousadia daqueles que, se acham que estão acima de todos os poderes, e que tudo podem...

Até desconfigurar a nossa nacionalidade.

O copo já transbordou!!!
NÓS NÃO NASCEMOS NO MERCOSUL. SOMOS CIDADÃOS BRASILEIROS!
Claudia Castro
O movimento Foro de Brasília ingressou com mais uma ação popular na Justiça Federal.·.
Dessa vez a ilegalidade perpetrada pelo governo foi sutil. O novo passaporte brasileiro trouxe diversas inovações tecnológicas de segurança, entretanto, um detalhe chamou a atenção do grupo: a ausência do Brasão das Armas Nacionais na capa do documento.
A indignação que motivou a ação está bem resumida no seguinte trecho da petição inicial:
"É grave a manobra insidiosa de tentar apagar do cidadão brasileiro sua identidade nacional, processo repugnante que o Poder Judiciário Brasileiro certamente não tolerará!"
É importante prestar atenção no fato de que nenhum País da União Europeia adotou tamanha injúria na emissão dos passaportes de seus cidadãos, mas o atual governo do PT quer, além de tudo, desnaturalizar os brasileiros, apresentando-os, no exterior, como cidadãos do Mercosul.
Não vamos aceitar quietos mais esse absurdo! .·.
 









--

2 comentários:

  1. Veja Representação Criminal já na Procuradoria Geral da República e Ação Popular já distribuída no TRF3. Veja íntegra destas em :
    kalilcosta.wordpress.com
    contato: jkoc59@gmail.com

    ResponderExcluir