sexta-feira, 5 de julho de 2013

PLEBISCITO NÃO --- REFERENDO SIM



PLEBISCITO NÃO --- REFERENDO SIM




DIVULGUEM...DIVULGUEM...DIVULGUEM...

Assunto: PLEBISCITO NÃO --- REFERENDO SIM

     Para quem não sabe ou não tem acompanhado os debates sobre o assunto:
 
     PLEBISCITO é golpe do governo. É como se eles  pedissem um cheque em branco assinado por nós, e que depois eles preencheriam do jeito que bem entendessem!!!!!!!
 
     REFERENDO  é o correto, é como se eles apresentassem o cheque totalmente preenchido com todos os detalhes, elaborado junto com a oposição, o  Ministério Público, o povo,  e apresentassem já com a assinatura  dos participantes e pedissem ao povo para concordar  ou não, e se concordássemos passaríamos o ENDÔSSO no verso do cheque.
 
RESUMO:
 
PLEBISCITO é votar Sim ou Não a um projeto que só tem um nome, os detalhes e a elaboração ainda não existe para nós,   (mas    já está na cabeça deles), e votamos antes de saber
 
REFERENDO é votar Sim ou Não  a um projeto que tem nome e  já está   elaborado, cujos detalhes todos já sabemos  antes de votar..
 
Por favor divulguem, o mais rápido possível , eles pensam que somos todos otários, e já preparam um grande golpe no povo brasileiro.

 
Ps:- diga-se ainda que quem vai "transcrever" as idéias pré determinadas em suposto  consenso são os mesmos muitos que deveriam  estar respondendo processos judiciais engavetados, ou então já estarem cumprindo pena de prisão ou então com seus mandatados caçados por tanta falcatrua já cometida até então.
 
São os competentes e representativos para esse fim?
 
No fundo tudo isso é fumaça pra encobrir ou desviar-se totalmente do foco central que é a CORRUPÇÃO E A IMPUNIDADE  que realmente precisam serem banidas para depois se iniciar qualquer processo de mudança ?
 
Tadeu
DIVULGUEM....


Nenhum comentário:

Postar um comentário