segunda-feira, 29 de julho de 2013

Fwd: Bronca geral !!!




Manifesto encaminhado aos oficiais da ativa pelo 1.º SG FN Elias Robertson
 
Li e aprovo na íntegra o texto divulgado na Internet.

Minha opinião:
"- Concordo com o 1.º SG FN Elias Robertson.
Poucos são os oficiais generais que na ativa tiveram coragem de se pronunciar mostrando as mazelas que estão acontecendo no país. Os que assim agiram foram punidos com a exoneração do cargo e passados para a reserva compulsoriamente. Um deles abriu as pernas e se retratou com o ministro da Defesa, aparecendo depois tomando uísque com o comandante do Exército e o chefão civil.
Ser oficial general da ativa hoje em dia é confundir covardia com disciplina militar. É ser bajulador, mercador de medalhas, omisso e leniente. Ver as coisas erradas e fingir que não ver. Viver apanhando na cara de bandidas travestidas de autoridades porque dirigem ONGs ditas de direitos humanos, mas que na realidade só defendem negros e índios, como se esses brasileiros não pertencessem à raça humana por causa da cor e etnia. Essas organizações defendem menores de idade infratores, a maioria assassinos; prostitutas e veados; criminosos e estupradores e os premiam com salário-presidio mais elevado do que o salário mínimo do trabalhador. E defendem a eles próprios, ex terroristas e ex guerrilheiros, com altos salários e pensões milionárias, sem descontar Imposto de Renda.
Uma bandidona diretora de uma ONG chegou a tentar me enquadrar na lei, recorrendo até aos préstimos do Procurador Geral da República porque eu abominei a Comissão Nacional da Verdade, um lixo que hoje age em função única e exclusiva de desmoralizar as Forças Armadas e condenar os agentes do Estado que livraram o país do tacão do comunismo. A comissão que a destrambelhada defendeu é composta atualmente por duas vadias e três marginais, travestidos de autoridades. Dois outros que também faziam parte da comissão perceberam à tempo que tinham caído em uma esparrela, e deram o fora, antes que o barco começasse a naufragar, o que está acontecendo atualmente. O Comandante do Exército apóia a comissão e chama os agentes do Estado de 'militares do passado', num franco desrespeito com os companheiros de farda, esquecendo que os mesmos foram à luta cumprindo ordens de seus superiores hierárquicos.
Realmente as FFAA precisam cortar na própria carne antes de pensar em partir para a luta defendendo o país. Com os atuais generais, almirantes e brigadeiros só caminhamos para o abismo, onde nos esperam a decretação de uma república do proletariado. Nosso pavilhão logo será substituído pelo pedaço de pano imundo que representa o Partido dos Trabalhadores. O Hino Nacional será enxertado de refrãos de palavreados chulos do rock pauleira, tudo com o consentimento tácito desses pseudos chefes militares que estão aí se vendendo por trinta dinheiros. É esperar e ver!
José Geraldo Pimentel
Cap Ref EB."

Acesse o site:
http://www.jgpimentel.com.br

 

 




--

Nenhum comentário:

Postar um comentário