quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Posto Imediato

Diário Oficial Poder Executivo - Seção II terça-feira, 15 de outubro de 2013

Em virtude de decisão judicial e como determina a "Obrigação de Fazer" (Despacho do Procurador do Estado Dr. Thiago de Paula Leite, PJ/F 1032/13, PJ 3878/06, Banca 32-H e Processo1592/583.53.2005.029273-2 - 9ª VFP/SP - Getúlio Bezerra Barros e outros), que no título  do    1º Ten PM 18667-8   Benedito Batista Pedroso - 15º BPM/M, passe a constar o direito a ser  promovido para o posto imediatamente superior, nos termos do art.    30 do ADCT da Constituição do Estado de São Paulo, com o recebimento das diferenças encontradas entre o atual posto e aquele que deveria ocupar, respeitada a prescrição quinquenal, com correção monetária e juros moratórios de 6% ao ano. (Apostila 
DP-934/113.1/13).

--

4 comentários:

  1. Sei que serei incompreendido. Sei também, que a minha INCONVENIÊNCIA tangencia outros interesses e, tenho verdadeiro conhecimento que o lastro por onde passei, somente eu teria que me "vangloriar" findo os meus êxitos...meus sucessos... Para obstar ao assunto PROMOÇÕES não evidenciarei nenhuma linha sobre tais aspirações - não que não almejo ser um Primeiro Tenente da Polícia Militar, não - entrementes, gostaria de deixar aqui meus GRITOS por tantos absurdos por que passei; 33 anos esperando minha tão auspiciosa estrela e, assim que ela veio e selou meus sonhos, vieram tantos outros problemas que se atinam em nossas inatividades...doenças, sangues/sugas, egocentricos e outras "afinidades" que acompanham diuturnamente nossos queridos e amados companheiros inativos, notadamente as EXPECTATIVAS, por onde encerram uns não sei quantos Infartos do Miocárdio e, por isso, resolvi abdicar dos meus verdadeiros SONHOS e, infelizmente, deixar a Banda Passar Tocando Coisas do Amor, como disse o poeta e músico Chico Buarque de Hollanda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, temos que entender que enquanto há vida , há esperança. Não deixe o desânimo destruir seus sonhos. Veja o exemplo desse que recorreu à justiça para fazer valer seu direito. É o que temos que fazer se nos for negado um direito.
      Um abraço

      Excluir
  2. Agradeço, do fundo de meu coração, o gesto amável e humano no qual me trataste CIAPINA JC, no entanto, há momentos em nossas respectivas estradas que, mesmo que procuremos, não encontraremos nenhum RETORNO e, por isso, vou continuar vendo "A Banda Passar Tocando Coisas de Amor", uma vez que - antes - como SARGENTO dizia aos meus familiares, amigos, subordinados e Superiores Hierárquicos que ERA UM SARGENTO FORA DA LEI... E, agora, na Inatividade sou um OFICIAL FORA DE LEIS, ou seja: os benefícios que tratam os demais não serão, em nenhum instante, agraciados por minha Geração (continuaremos fora da Lei). Portanto, permanecerei observando a Banda (prometo que serei todo "ouvidos") e, ainda, deitarei em berço explêndido, conforme determina nosso Hino Nacional até que, um dia qualquer, receberei um Bilhete Único e, ali - à 7 palmas - entrarei em contemplatividade ad eternum... Apenas as saudades estarão comigo, dentro de meu peito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para Antonio, CBB-ninho-de-a.
      Tenhas bom ânimo. A muralha vai cair!
      Veja o Livro de Josué, Cap. 6
      Josué
      6:1 ORA Jericó estava rigorosamente fechada por causa dos filhos de Israel; ninguém saía nem entrava.
      6:2 Então disse o SENHOR a Josué: Olha, tenho dado na tua mão a Jericó, ao seu rei e aos seus homens valorosos.
      6:3 Vós, pois, todos os homens de guerra, rodeareis a cidade, cercando-a uma vez; assim fareis por seis dias.
      6:4 E sete sacerdotes levarão sete buzinas de chifres de carneiros adiante da arca, e no sétimo dia rodeareis a cidade sete vezes, e os sacerdotes tocarão as buzinas.
      6:5 E será que, tocando-se prolongadamente a buzina de carneiro, ouvindo vós o seu sonido, todo o povo gritará com grande brado; e o muro da cidade cairá abaixo, e o povo subirá por ele, cada um em frente.
      6:6 Então Josué, filho de Num, chamou aos sacerdotes e disse-lhes: Levai a arca da aliança; e sete sacerdotes levem sete buzinas de chifres de carneiros, adiante da arca do SENHOR.
      6:7 E disse ao povo: Passai e rodeai a cidade; e quem estiver armado, passe adiante da arca do SENHOR.
      6:8 E assim foi que, como Josué dissera ao povo, os sete sacerdotes, levando as sete buzinas de carneiros diante do SENHOR, passaram e tocaram as buzinas; e a arca da aliança do SENHOR os seguia.
      6:9 E os homens armados iam adiante dos sacerdotes, que tocavam as buzinas; e a retaguarda seguia após a arca; andando e tocando as buzinas iam os sacerdotes.
      6:10 Porém ao povo Josué tinha dado ordem, dizendo: Não gritareis, nem fareis ouvir a vossa voz, nem sairá palavra alguma da vossa boca até ao dia que eu vos diga: Gritai. Então gritareis.
      6:11 E fez a arca do SENHOR rodear a cidade, contornando-a uma vez; e entraram no arraial, e ali passaram a noite.
      6:12 Depois Josué se levantou de madrugada, e os sacerdotes levaram a arca do SENHOR.
      6:13 E os sete sacerdotes, que levavam as sete buzinas de chifres de carneiros, adiante da arca do SENHOR, iam andando, e tocavam as buzinas, e os homens armados iam adiante deles e a retaguarda seguia atrás da arca do SENHOR; os sacerdotes iam andando e tocando as buzinas.
      6:14 Assim rodearam outra vez a cidade no segundo dia e voltaram para o arraial; e assim fizeram seis dias.
      6:15 E sucedeu que, ao sétimo dia, madrugaram ao subir da alva, e da mesma maneira rodearam a cidade sete vezes; naquele dia somente rodearam a cidade sete vezes.
      6:16 E sucedeu que, tocando os sacerdotes pela sétima vez as buzinas, disse Josué ao povo: Gritai, porque o SENHOR vos tem dado a cidade.
      6:17 Porém a cidade será anátema ao SENHOR, ela e tudo quanto houver nela; somente a prostituta Raabe viverá; ela e todos os que com ela estiverem em casa; porquanto escondeu os mensageiros que enviamos.
      6:18 Tão-somente guardai-vos do anátema, para que não toqueis nem tomeis alguma coisa dele, e assim façais maldito o arraial de Israel, e o perturbeis.
      6:19 Porém toda a prata, e o ouro, e os vasos de metal, e de ferro são consagrados ao SENHOR; irão ao tesouro do SENHOR.
      6:20 Gritou, pois, o povo, tocando os sacerdotes as buzinas; e sucedeu que, ouvindo o povo o sonido da buzina, gritou o povo com grande brado; e o muro caiu abaixo, e o povo subiu à cidade, cada um em frente de si, e tomaram a cidade.

      Excluir