segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Anúncio das medidas de valorização deve sair hoje. (14 OUT 2013)

 
Cel Ciapina e amigos do CBB.
É com satisfação que, depois de quase dois anos de negociações e insistência com o Governo Estadual, comunico que finalmente será concedido o Posto Imediato aos veteranos. Em conversa com nosso Comandante-Geral, soube que no início dessa semana, provavelmente hoje, o Governo deve anunciar alguns benefícios aos policiais militares e dentre eles está o Posto Imediato.

Desde que saí do Comando-Geral, mesmo como vereador, batalhei muito para que essa promessa do governo fosse cumprida e a justiça fosse feita. Como escrevi várias vezes aos senhores, sempre acreditei nessa empreitada e, mais que isso, me dediquei a ela.

Busquei sempre valorizar a família policial-militar, ativos, veteranos e pensionistas e sempre afirmei que se temos uma grande Policia Militar é porque cada veterano deixou aqui um pouco do seu suor e do seu sangue para construir essa grande Instituição. Por isso, desde agosto luto para que o policial militar não seja desvalorizado em relação a outras carreiras e pelo Posto Imediato. Organizei reuniões com os nossos eternos Comandantes-Gerais, com as Associações, conversei com Secretários e fruto de nossas reuniões fomos recebidos pelo Governador.

Veterano: muito obrigado por tudo que fez pela nossa Policia Militar.

Fecho assim, meu último compromisso de comando, mas já estou trabalhando em novos projetos pelo reconhecimento do nosso profissional de polícia e pela nossa família policial-militar. 

Contem sempre comigo, onde quer que eu esteja.
Forte abraço!

Cel Camilo - Vereador.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário