quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Nosso futuro

U R G E N T E




CONVOCAÇÃO - URGENTE



A AOPM tem a honra de comunicar aos abaixo convocados, que dia 15 de outubro próximo, terça feira, às 09:00 horas, estaremos nos reunindo na Praça Vinícius de Moraes, Morumbi, nesta cidade de São Paulo, para demonstrar ao Governador e demais autoridades responsáveis pela Administração Paulista, o repudio em relação aos baixos salários pagos pelo Estado mais rico da Federação para seus Policiais Militares.



O Policial Militar de São Paulo tem o 12º salário do Brasil e o 2º Tenente tem o 17º salário do país.



O governador reajustou o salário de todos os policiais estaduais em 7%, não se sabe a partir de quando, deu aumento salarial a mais aos Delegados e Investigadores e, embora nos tenha recebido para pedirmos equiparação aos salários do Distrito Federal e do Estado de Goiás, não nos deu resposta, como vem fazendo desde 1º de março, data legítima de nosso reajuste.



A situação de penúria de nosso Policial Militar é a mais insustentável possível, vez que seus riscos e sua carga de trabalho são as mais extensas no Brasil, não recebe hora extra e paga o maior custo de vida do país. Só para lembrar; um aluguel em Itapevi ou cidade Tiradentes, extremos da metrópole, não sai por menos de R$750,00 e o PM de São Paulo percebe pouco mais de R$2.000,00 por mês.



A HORA É AGORA, precisamos desta união.



Estão convocados todos os associados da nossa Entidade, menos, por motivos óbvios, os Oficiais da Ativa. Esta Associação Representativa da Classe de Oficiais insiste na presença de todos os Senhores Oficiais da Reserva e Parentes, os Senhores Sócios Civis e Parentes, os Parentes dos Oficiais da Ativa, enfim todos que se interessam pela Dignidade e Respeito aos homens e mulheres, que dão suas vidas pela Segurança Pública de São Paulo nas ruas, diretamente atendendo a todos que necessitam de qualquer auxílio, onde e quando precisam.
--


--

Nenhum comentário:

Postar um comentário