quinta-feira, 24 de outubro de 2013

concurso para soldado PM em SP

para mim
A Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio da Diretoria de Pessoal, disponibilizou o Edital nº DP - 03/321/13, que estabelece as normas para realização do concurso público destinado à seleção de candidatos para o provimento de 2.000 cargos de Soldado PM de 2ª Classe. A remuneração inicial é de R$ 2.563,28.
Para concorrer a uma das vagas, além de possuir ensino médio completo, o candidato deve ter idade entre 18 e 30 anos; ser habilitado para a condução de veículo motorizado nas categorias "B" a "E"; e ter altura mínima de 1,65 m, se homem, e 1,60 m, se mulher.
As inscrições deverão ser realizadas somente pela internet, no site www.vunesp.com.br, no período das 10 horas de 21 de outubro às 16 horas de 22 de novembro de 2013. O valor da inscrição será de R$ 50,00 e os candidatos que se enquadrarem nas condições previstas no regulamento poderão solicitar a isenção de 50% desse valor.
A prova escrita está prevista para 12 de janeiro de 2014, nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo e Sorocaba.
Após obtida a aprovação em todas as etapas do concurso e a classificação dentro do número de vagas previsto, os selecionados ingressarão na PM SP em caráter de estágio probatório, que se estende pelo período de dois anos de efetivo exercício, e terá início com a matrícula no Curso Superior de Técnico de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, na graduação de Soldado PM de 2ª Classe.
Concluído o Curso Superior com aproveitamento, o Soldado PM de 2ª Classe iniciará o estágio administrativo-operacional, até ser enquadrado como Soldado PM de 1ª Classe.

--

Nenhum comentário:

Postar um comentário