sábado, 5 de outubro de 2013

Família de major da PM é torturada


4/10/2013 às 18h19

Família de major da PM é torturada durante assalto na zona leste de São Paulo

Quadrilha queimou as pernas do policial e cortou o cabelo de um dos filhos

Do R7
Cinco homens torturaram a família de um major da reserva da Polícia Militar durante a madrugada desta sexta-feira (4) em um assalto à casa onde eles moram, na zona leste de São Paulo. A quadrilha estava armada e invadiu a residência sem saber que a vítima era policial. Após acharem uma farda, começaram as ameaças a agressões.
Segundo a Polícia Civil, dois assaltantes acordaram o major e a mulher dele e os dois filhos por volta das 3h. Em seguida, outros três entraram na casa. Eles amarraram e amordaçaram as quatro vítimas.
Os bandidos começaram a procurar por dinheiro e objetos de valor, quando um deles achou a farda do PM. Eles perguntaram ao major sobre a arma e ele disse que não possuía. Desconfiados de que ele estava mentindo, os assaltantes o agrediram por cerca de uma hora. Um deles chegou a usar um spray de cabelo e um isqueiro para queimar as pernas da vítima.
Um dos filhos do policial teve o cabelo cortado com um canivete. O irmão dele e a mãe não sofreram qualquer tipo de violência física.
Após o assalto, os cinco fugiram com os dois carros da família, levando objetos de valor. Um dos veículos foi recuperado durante o dia. Apesar de ferido, o próprio major compareceu à delegacia para registrar o boletim de ocorrência. Equipes da Polícia Civil procuram pelos suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário