quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dilma - Escândalos do meu governo


De: Sarides Freitas <sarides10@gmail.com>
Data: 1 de outubro de 2014 13:39
Assunto: Dilma - Escândalos do meu governo

Se o Aécio não vencer esta eleição duas coisas ficarão provadas:
1° - Que o povo brasileiro é tão corrupto quanto o PT.
2º - Que o povo brasileiro quer tanto quanto o PT uma ditadura
comunista.
Como resultado vamos colher uma guerra civil sangrenta...
- "A elite que não luta por seus interesses históricos não é digna deles e perde legitimidade frente à população. O empresariado brasileiro, auto centrado em seus pequenos mundos, esquece que vive numa Nação e se recusa a defendê-la. Essa covardia, que renega o papel social e político de uma elite, no sentido clássico de liderança histórica, por sua vez, não anima o único grupo que pode barrar o adversário das trevas; as Forças Armadas, que, sem o estímulo da liderança civil, nada farão." (André Araujo, presidente do Centro de Estudos da Livre Empresa, livro Os Marxistas no Poder - A Esquerda chega ao Planalto)


 - “Pode ficar certo de que não tem chuva, não tem geada, não tem terremoto, não tem cara feia, não tem Congresso Nacional, não tem Poder Judiciário. Só Deus será capaz de impedir que a gente faça este país ocupar o lugar de destaque que ele nunca deveria ter deixado de ocupar” ( Lula, O Globo).

Zé Dirceu - agente terrorista cubano.
Assista e divulgue este vídeo:
Como funciona o PT:

História descente:

- José Dirceu declarou que a geração que chegou ao poder com o presidente Lula deve muito a Cuba. Lembrou que nos anos do regime militar a esquerda teve a solidariedade de Cuba com “sua mão amiga e seu braço forte”. “A geração que chegou ao poder com Lula é devedora de Cuba. E me considero um brasileiro cubano e um cubano brasileiro. (Agora está explicado por que  Lula e Dilma envia bilhões de dólares para Cuba: para pagar a dívida dos terroristas dos anos 60 - quem paga é o povo brasileiro)
José Dirceu, em um seminário do partido, realizado dias 15 e 16 de abril de 1989, às vésperas da eleição presidencial, já vislumbrando uma provável vitória de Lula, candidato do PT, e recordando-se do treinamento militar que recebeu em Cuba, com o nome de "Cmt Daniel", disse...
Para ver mais acesse...



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário