terça-feira, 28 de outubro de 2014

Epitáfio - O que escrever no seu tumulo se você é...

Epitáfio



                      O que escrever em seu túmulo se você é...

ESPÍRITA
Volto já.

INTERNAUTA

AGRÔNOMO
Antes terra árida, agora estercada.

ALCOÓLATRA
Enfim, sóbrio.

ARQUEÓLOGO
Enfim, fóssil.

ASSISTENTE SOCIAL
Fiz o que pude!

BROTHER
Fui.

CARTUNISTA
Parto sem deixar traços.

DELEGADO
Após uma vida em campana, descanso sob a campa.

ECOLOGISTA
Entrei em extinção.

ENÓLOGO
Envelhecendo em caixão de carvalho, aroma Formol e after tasting que denota presença de microorganismos diversos.

FUNCIONÁRIO PÚBLICO
É no túmulo ao lado.

MIRANDÃO
Rígido, como sempre.

GAY
Antes libélula, agora purpurina.

HERÓI
Corri para o lado errado.

HIPOCONDRÍACO
Eu não disse que estava doente?!?!

HUMORISTA
Isto não tem a menor graça.


JUDEU
Fui me encontrar com Abraão mas Sara continua nos negócios. 

PESSIMISTA
Tudo que parece bom dura pouco.

PSICANALISTA
A eternidade é um complexo de superioridade mal resolvido.

VICIADO
Enfim, pó!

CORREDOR 
Pulverizei meu tempo! 

 BOÊMIO
 Vivi como quis, morri contrariado!.

E,para fechar com chave de ouro, afinal de contas ele não poderia faltar:
ADVOGADO
Disseram que morri, mas vou recorrer!












Nenhum comentário:

Postar um comentário