segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Jornal de Cuba - DIVULGUEM




Assunto:  Jornal de Cuba - DIVULGUEM

Repassem sem demora, pois as eleições já estão batendo às nossas portas. O momento é este para livrarmos o País do que poderá ser o maior desastre político de sua história.
***   Jornal de Cuba - DIVULGUEM   ***
JORNAL DE CUBA, confirma
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjk-bVGy4apaqfup6d-tyo6k8ZnLsTGNlV4ALlodU2ERCjmcGwL1m0ZZj3KNXV_isiiSWgUlm1LwERZmawlOIkvC06abzHgGuDN6SysEtK1fnvoZr9kMxaVE7y41T7UTEx0kfaKMD5XJwU/s1600/Cuba+1.jpg
Hipócritas, safados, descompromissados com o sofrido povo brasileiro !!! Enquanto isso, aqui centenas de pessoas morrem diariamente nos corredores dos hospitais, nas ruas, vítimas da violência, nas estradas esburacadas, vítimas da falta de saneamento básico e da ignorância e analfabetismo, consequência de uma inexistente educação. Enquanto isso eles se tratam no Sírio e Libanês, viajam em jatos de luxo, jantam em bons restaurantes e moram em mansões ou Palácios, e desfrutam de toda a segurança, tudo às  custas  dos nossos impostos e desvios de verbas. Outubro está chegando.Ou se dá um fim a esse estado de coisas, ou o Brasil será destruído de vez !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário