quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Internação Lula



REPASSO


Assunto:  Internação Lula


Em Quinta-feira, 23 de Outubro de 2014 14:13, Hilda escreveu:


Recebo e repasso este email aos amigos com tranquilidade.   Se vencer o Aécio, tudo bem, mas se vencer a Dilma, estou convencido de que abaixo de Deus o nosso país não está sozinho.  Neste sentido, nada podemos fazer, mas temos as nossas Forças Armadas que voltarão a governar o Brasil se assim exigirem os quadrilheiros e haverá ranger de dentes.  Mais de 25 Oficiais Superiores das três Forças vêm acompanhando a situação há bastante tempo e esperando uma correção, mas tem sido impossível.  A Inteligência Militar não dorme.  O Brasil jamais será incluído numa União Sul Americana dominada pelo comunismo como estão pretendendo.   Fiquem tranquilos.


Eliezer

Repasso exatamente como recebi:

Na dúvida, repassem! Quem me passou isso foi minha ex médica lá  de Campinas! Ela faz parte do conselho médico de São Paulo.  Segundo ela, o PT irá simular uma internação do Lula, talvez até para UTI, cuja intenção é comover os brasileiros a votarem em Dilma!  Esse foi o texto em particular dela pra mim.

Se é a pura verdade, não pude publicar mais por causa de processos de ética médica
Isso deverá acontecer de quinta-feira/sexta-feira, não concordei com o fato, e o dinheiro é muito alto, então achei melhor divulgar pra todos ficarem sabendo.
A minha ideia é:  Se todos ficarem sabendo antes, vai ficar feio se isso acontecer, por isso eu gostaria que todos compartilhassem para isso não acontecer



Nenhum comentário:

Postar um comentário