domingo, 19 de outubro de 2014

O Sol e a peneira do PT - imperdível


O Sol,  e a peneira do PT...


Dilma admite: houve desvio na Petrobras

Dilma Rousseff admitiu: houve desvio de recursos públicos da Petrobras. "Eu farei todo o meu possível para ressarcir o país. Se houve desvio de dinheiro público, nós o queremos de volta. Se houve, não, houve, viu?", disse a presidente em entrevista coletiva em Brasília. A Dilma é tão confusa que em sua fala dá a entender que ela vai ressarcir o País ("Eu farei todo o meu possível para ressarcir o país.”  
MST - braço armado do PT - crianças são doutrinadas a idolatrar Cuba

;">Divida Pública: Mais de três trilhões de reais;
;">Saúde Pública: Sucateada – SUS falido;
;">Educação Pública: Inexistente - alunos analfabetos funcionais;
  
  
  
  
  
;">Segurança Pública: Inexistente – cinquenta e seis mil mortes violentas por ano;
;">Corrupção: Institucional - Endêmica – bilhões e bilhões surrupiados pelo PT
  
USE O 45 PARA DERRUBAR A QUADRILHA DO PT.
VOTE AÉCIO!
VOTE NA LIBERDADE E DEMOCRACIA DO BRASIL. Chegou a hora da virada, e é agora, e COM VOCÊ!!! #45Confirma #MudaBrasil #AecioNeves #AecioNeves2014 Faça parte da OCC Alerta Brasil OCC - Organização de Combate à Corrupção Siga-nos no Twitter https://twitter.com/occ2013 Google+: https://plus.google.com/…/11354…/113541204460576930973/posts (My)
Visite meu blog:
                           
                                                      
PEÇO MASSIVA DIVULGAÇÃO!
Postagem relacionada
Postagem relacionada
Postagem relacionada



--

Nenhum comentário:

Postar um comentário