quinta-feira, 16 de outubro de 2014

SOLICITAÇÃO DE ISENÇÃO DE IR AO IDOSO.

PESSOAL,acabei de enviar à Câmara dos Deputados solicitação de ISENÇÃO do IR aos idosos acima de 70 anos, cfm. se vê abaixo. QUE TAL SE UM GRANDE NÚMERO DE OFICIAIS FIZESSE O MESMO? O ATENDIMENTO SERIA REFORÇADO ! Para tal fim, digite no Google: "participaçãopopular@camara.leg.br" e preencha o solicitado. A própria Câmara está solicitando ideiais em proteção ao IDOSO.  BRAÇÃO A TODOS.  Marzola

"SENHORES! Esta solicitação se refere à Proteção do Idoso. É uma grande ideia e grande falha em nossa legislação, conforme abaixo. Tenho 86 anos de idade (nasci em 1929)e aposentado pelo Est.SP e não tenho direito de ISENÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA, pois não me enquadro na lei da isenção, que estipula 11 problemas de saúde, enquanto o IDOSO foi esquecido.É sabido que o idoso,mormente aquele que já atingiu uma faixa de 60 a 70 anos está com vários problemas de saúde, pelo desgaste e envelhecimento natural das nossas células e órgãos. Assim, dispendemos mais dinheiro para a compra de remédios, consultas médicas, exames, etc, do que um funcionário portador de uma daquelas doenças ou males que são protegidas pela ISENÇÃO.
Isto, solicitamos, em nome de todos os idosos do Brasil, que se seja incluído mais um Item na referida Lei Federal, ISENTANDO O IDOSO ACIMA DE 70 ANOS, o que será de Enorme JUSTIÇA, corrigindo uma grande falha."

                                                       PAZ E AMOR. Rosenfeldo Marzola

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário